AGÊNCIA RENJI
Bem, aqui estou eu na agência, fui entrando e logo dei de cara com uma moça de cabelos rosas com dois chifres.
- Sim? - Falava ela tirando o pirulito da boca.
- Oi, eu sou Hitoshi Shinso, estou aqui pro estágio com o pro-hero Renji. - Dei a carta para ela que olhou, pegou o me devolveu falando pra eu subir. Fiz como ela mandou e cheguei na porta, bati nela e ouvi um espere do outro lado, não muito depois a porta foi aberta e o ele me recebeu.
Fomos até a mesa e começamos a conversar, pra ser sincero eu estava praticamente nervoso e tremendo por dentro.
- Então você é aluno que pediu transferência pro curso de heróis?
- Exatamente, minha individualidade permitir controlar as pessoas pela mente, mas não foi de grande ajuda contra alguém que podia fazer isso com voz.
- Certo... Porra, olha a hora, melhor ir. - Ele se levantou, pegou algo que estava enrolado em um pano e falou para segui-lo.
FORJA COLLBRANDE
- ( Pronto, acabei.) - Peguei a katana e fui andando até a melancia que estava do lado de fora.
Cortei a melancia como se fosse manteiga, mas não devia ter usado tanto força eu tinha conseguiu prender no chão novamente.
- Merda. - Puxei a katana, coloquei no cabo e antes que eu pudesse fazer mais alguma coisa ouvi a campainha tocar.
- ( Quem será?) - Fui andando até o portão e era o Renji acompanhando de um garoto.
- Renji? O que faz aqui? - Olhei pro carro dele e vi a zabimaru enrolada num pano, não precisei nem racional pra saber o que ele iria dizer.
- Entra, eu devo ter uma reserva. - Ele pegou a arma e foi entrando, fomos pra forja e pedi que ele colocasse em qualquer lugar enquanto eu procurava uma nova, enquanto não achava puxei uma conversa.
- Como você quebrou ela?
- Foi numa briga com o Stain. - Olhei pra ele e fiquei tão impressionada quanto o garoto.
- Stain?!
- Foi meio que por acaso, eu tava procurando mais pistas sobre o ataque a Corporação Cápsula e meio que do nada ele aparece tentando me fazer de churrasco...
- Não precisa mais falar, já entendi... Aqui está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku No Hero Novo Aluno
FanfictionO que um brasileiro e um uma turma de japoneses tem em comum? Todos querem se tornar grandes pro-heros! Em um mundo onde 80% da população tem um poder, ou individualidade, eles são denominados neo-humans. 5% não tem, sendo denominados apenas como h...