Hoje era meu último estágio antes da viagem, por conta disso cheguei o mais cedo que pude no prédio dele. Antes de entrar olho para os lados procurando pelo John que também tinha pego estágio com o Gran Torine, o mesmo chegou alguns minutos depois.
- Tá pronto?
- Claro que sim.
Abrimos a porta onde vimos Gran Torine de frente para nós.
- Gran Torine é... - Derrepente ele deu um chute acertando bem no meu queixo, cai para trás e John me ajudou a levantar.
- Caralho, essa eu não esperava.
- Então você deve ser Hitoshi Shinso. - Dizia ele vindo até mim dando a mão.
- Sim, e por que me acertou?
- Tentei acertar os dois, mas o azuzinho aí desviou, isso comprovava o que Nezu tinha dito.
- Como assim?
- Explico no caminho, venham senhores, temos que ir a um lugar.
ESTAÇÃO DE TREM
Pegamos o trem que iria na direção de Itomori, onde de lá seguimos para um lugar de mata fechada.
- Chegamos! - Olhamos para o lugar e perguntamos que lugar era exatamente aquele.
- Nenhum lugar, vamos, temos o dia todo para se divertir.
ALGUMAS HORAS DEPOIS
Já fazia quase 4 horas que estávamos lá e os garotos estavam treinando movimentação rápida, John era bem rápido pra um garoto da idade dele e Hitoshi embora tinha pulado de para-quedas no meio do curso de heróis mostrava uma boa evolução, porém.
- VAMOS RAPAZES FORÇAS NAS PERNAS!!!! HITOSHI BALANÇA ESSE NEGÓCIO!!!! JOHN OLHA A ÁRVORE!!!!!! - Aqueles dois iriam se quebrar antes mesmo de mim e olha que eu já tinha quase 100 anos.
- RAPAZES!!!! TEMPO PRO ALMOÇO!!!!! - Podiam estar longe, mas apareceram do meu lado rapidamente. Devia ter sido o azuzinho.
Sentamos no chão e comemos um pouco, dei uma pausa rápida e logo em seguida disse a eles que iríamos treinar a velocidade de cada um. Quando a pausa acabou eu me levantei do chão e falo para eles me seguirem, vamos andando um pouco até que uso minha individualidade tomando distância dos dois, saiu voando de árvore em árvore até que sinto algo me puxar com força. Olho rapidamente para trás e vejo que tinha teia de aranha presa na minha bota.
- Só dá pra sair de queimar. - Nessa hora estava preso numa árvore enrolado pela fita do Hitoshi, num rápido movimento uso minhas botas jogando o jato neles. Hitoshi soltou a fita e eu saí correndo de lá com o jato, sai voando por lá e me escondi dentro de uma gruta esperando eles chegarem, quando chegaram passaram reto e foram na outra direção.
Podia ter sido uma armadilha já que Nezu tinha dito que John podia virar qualquer animal ou partes de animais, enquanto Hitoshi era bem inteligente e possívelmente pensou que eu podia ter me escondido aqui dentro.
COM O JOHN E HITOSHI
Demos a volta por que sabíamos que ele podia estar lá dentro e podia se esconder ainda mais fundo, então tivemos a idéia de nos afastar e dar a voltar por cima da abertura, como o eu tenho múltiplas individualidades usei tanto o escudo e o controle dos elementos escolhendo o ar, fiz o escudo flutuar e Hitoshi me perguntou quem iria primeiro, encolhi ele e peguei o mesmo.
- John, posso falar uma coisa?
- Diga.
- Vai tomar no seu cú!
Fomos até o topo da gruta e usando novamente o controle dos elementos, escolhendo água usei a umidade do ar criando uma camuflagem ao nosso redor, entrei na gruta e vi ele sentado atrás de uma pedra.
- ( Tá vendo ele?)
- ( Claro, no que tá pensando?)
Passei minha idéia pra ele e chamei o J-bo pra dar um reforço.
COM GRAN TORINE
Os garotos deviam estar planejando algo pra me tirar dali, mas teriam que ser bem espertos pra isso. Fiquei esperando mais um pouco até que vejo uma dúzia deles.
- Porra do caralho.
Me levantei indo para fora da gruta, quando sai estava cercado por eles.
- Bem espertos, mas acham que só números importam? Estão errados, vocês podem ser dois, mas não inexperientes, eu sou um e sou experiente. - Usei jet na direção dos primeiros, porém atravesso todos e quase bato contra uma árvore.
- ( São falsos! Boa jogada.)
Usei novamente o jet e fiquei em um galho de árvore observando todos, não dava pra atacar sem saber quais eram os verdadeiros. Mas não tive escolha se não atacar todos rapidamente, vou atravessando um por um ao mesmo tempo que tomo cuidado para não bater nas árvores. Mas não adiantava nada. Nenhum deles era real.
Enquanto descobria quais eram os verdadeiros, fiquei nessa tática até que todos desapareceram. Parei no mesmo instante e fico procurando ao redor por eles, derepente algo pega no meu pé e sou puxado para cima ficando de cabeça para baixo.
- Funcionou!
- Claro que sim. A 1A também caiu um parecido.
Olhei para baixo e vi os dois me olhando.
- ME TIREM DAQUI SEUS ARROMBADO DO CARALHO!!!!
SEGUNDOS DEPOIS
Ele podia ter ficado feliz com aquilo. E ficou, mas cobrou e fez nós dois cumprirmos uma série de 50 agachamentos.
Eu aguentei todos tranquilamente, Hitoshi por outro lado, travou no 38° agachamento, ele se sentou e me perguntou se eu podia esfriar as pernas dele. Não tinha sido a melhor escolha de palavras, mas eu fiz esse favor pra ele. Gran Torine estava falando sobre o modo que capturamos ele onde o mesmo concordou que foi uma boa ideia, mas que se fosse um vilão real, só aquilo não bastaria. Não falamos nada deixando ele continuar, logo que ele terminou de falar começou a chover, criou uma espécie de redoma ao redor fazendo com que não nos molhasemos.
- John, já falaram pra você que tem chance de ser o novo pro-hero número 1?
- Já, senhor Torine, mas ele vive falando que prefere ser o segundo colocado. Nas palavras dele ficam assim. " O meu mínimo é 5°, o máximo 2°."
- Latinha de refrigerante arrombada.
- Então é isso, tá bom então. E você Hitoshi?
- Bem... Eu não me importo muito com posição, só quero ser reconhecido como um bom pro-hero.
- ( Esses dois vão longe.) Certos rapazes, vamos voltar para meu apartamento, de lá podem ir embora. - Estalei os dedos aparecendo bem na frente do apartamento dele, o mesmo entrou e desejo boa sorte no treinamento. Olhei pro Hitoshi que deu os ombros e seguimos em direções opostas.
CASA DO HITOSHI
Assim que cheguei casa fui direto pro chuveiro e depois que terminei fui direto pro meu quarto. Lá dei uma última olhada na minha mala e checando pra ver se está tudo em ordem, com isso checado me deito na cama e fico mechendo no celular até receber uma mensagem da Momo Yaoyorozu perguntando se eu tinha uma camisa do... Doutrinador?- Hã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku No Hero Novo Aluno
FanfictionO que um brasileiro e um uma turma de japoneses tem em comum? Todos querem se tornar grandes pro-heros! Em um mundo onde 80% da população tem um poder, ou individualidade, eles são denominados neo-humans. 5% não tem, sendo denominados apenas como h...