QUARTO DO KIRISHIMA ALGUNS DIAS ATRÁS
Mina empurrou John contra Kirishima e se aproximou dos dois jogando ambos na cama tirou a camisa e os dois foram tirando as camisas.
- Hoje eu quero vocês dois perto de mim...
A rosada colocou seus lábios contra os de Ejiro e enquanto usava o peito de John como poste, empurrou novamente os dois e trocou de garoto, enquanto beija o garoto de cabelo azul o ruivo beija a rosada pelas costas enquanto tentava tirar o sutiã da mesma, os três se levantaram e Ejiro havia conseguido tirar o sutiã enquanto a rosada pensava em outra coisa.
- Daddy's eu quero perder uma coisa e quero fazer isso junto com você.
- Em precisa terminar de falar, já tô tirando.
John fez um favor para Ejiro e estalou os dedos tirando as calças de ambos ficando apenas de cueca.
- Daddy's...
Mina foi deitando entre os braços do ruivo atrás dela enquanto o azul tirava a calça dela devagar deixando apenas a calcinha dela, a rosada continuava a olhar John que apenas retribuía com os olhares, então Ejiro foi com os dedos indicador e médio andando pela barriga dela até a calcinha da mesma, pegou com um dos dedos e foi tirando, John pegou a peça e foi puxando deixando a área bem visível, Mina se levantou e deitou nos braços de John.
- Daddy's... Eu quero vocês dois dentro de mim...
Mina deitou no ombro de John enquanto Ejiro tirava sua cueca mostrando o membro e penetrando a mesma por trás soltando um pequeno gemido.
- Com calma...
- Tudo bem.
John começou a passar a mão na cabeça de Ashido como um animalzinho enquanto Ejiro se mechia com o seu órgão dentro dela tirando gemidos da mesma.
- ( Daddy continua... Eu quero...)
- ( Não fala nada.)
Ejiro aumento um pouco a velocidade ao mesmo tempo que os gemidos de Ashido foram ficando mais altos, John então colocou seus dedos na boca da mesma que começa chupar ele, até que o ruivo tirou seu órgão e teve o orgasmo nas costas dela, a mesma mudou de lado e se sentou no órgão do azul ficando de frente para o ruivo que se aproximou beijando a mesma, mas a rosada fez uma inusitado, enclinou-se para o órgão do mesmo e colocou na boca, Ejiro pode sentir a língua da mesma enquanto John a penetração por trás, assim como Ejiro, John aumento a velocidade dele e fazendo a rosada quase morder o órgão do ruivo que a tirou ela de cima do seu pênis.
- Daddy's isso é excitante.
Ejiro acabou tendo uma ideia e falou pros dois que concordaram, John e Ejiro se levantaram pegando Mina nos braços e enquanto John beijava ela que retribuia os beijos, Ejiro penetrou ela por trás dando a mesma uma sensação incrível.
- ( Vocês dois vão me levar a loucura não parem!)
Ambos fizeram oque a rosada pedia quanto mais se mechiam mais a rosada chamava os dois de Daddy's até que John deu ela para Kirishima já que teve seu orgasmo.
- Vamos Daddy.
John se deitou enquanto Ashido se deitou a lado do mesmo e Ejiro fez o mesmo, com Mina no meio os três fizeram mais uma posição, dessa vez Ejiro segurava Mina enquanto John colocava seus dedos na parte da rosada tirando mais gemidos da mesma ficou dando beliscadas no clitóris da garota que não consegui pensar em deixar essa noite passar ao mesmo tempo que sentia seu orgasmo próximo quando teve.
- Sim... Eu me sinto incrível.
- Eu também.
- Não vou esquecer essa noite nunca.
Os três se deitaram na cama com a rosada no meio, o azul do lado esquerdo e o ruivo no lado direito, mas John teve uma última ideia enquanto dormiam e falou pro dois.
- Eu topo!
- Ela deve pagar pelo que fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku No Hero Novo Aluno
FanfictionO que um brasileiro e um uma turma de japoneses tem em comum? Todos querem se tornar grandes pro-heros! Em um mundo onde 80% da população tem um poder, ou individualidade, eles são denominados neo-humans. 5% não tem, sendo denominados apenas como h...