ÁREA PORTUÁRIA 08:17
Parei a moto e desci procurando pelo Selkie ou alguém da equipe dele, andei um pouco e achei o barco dele, mas não tinha ninguém, coloquei minhas coisas no chão e me sentei esperando alguém aparecer.
- J-bo.
- Sim senhor? Tem algo que deseja?
- A velha guarda tá online?
- Sim senhor, quer que eu chame para uma partida de GGO?
- Você já sabe a resposta.
AO MESMO TEMPO
A parada tinha sido boa para reabastecer as coisas, estávamos ficando sem provisões e isso era péssimo. Falei pra todos irem na frente e que eu iria esperar o estagiário chegar.
Eles foram e eu fiquei esperando um pouco até receber a ligação de Sirius.
- Sim Sirius?
VOZ DA SIRIUS: - Ele já está aqui. - Aquilo foi uma surpresa.
- É mesmo?! Está bem, estou a caminho. – Desliguei o celular e fui andando até o barco onde ele já estava presente, cumprimentamos um ao outro e subimos no barco.
2 HORAS DEPOIS
Já fazia um bom tempo que estávamos na água e até agora estava tudo tranquilo, fui andando até a cabine pra saber o que estávamos procurando, quando cheguei entrei no meio de uma discussão.
- Tem certeza que estamos nas coordenadas certas Mick? – Falava Selkie olhando pro oceano.
- Sim senhor, era exatamente aqui que o barco deveria estar. – Respondeu o homem pegando um binóculos e fazendo a mesma coisa.
- Sirius, me diga que consegue escutar algo?
- Nada, estamos basicamente as cegas.
- Estou encomendando? – Todos se viraram e me olharam com cara de surpresos.
- Quanto tempo você tá aí?
- Chegamos na parte das coordenadas, posso ajudar em algo? Tenho acesso a diversos satélites GPS e outros tipos de sistemas.
Selkie chamou eu e J-bo à mesa e pediu que ajudassemos a achar um navio que estava registrado no porto com nome de Atlas e que sua proprietária era Koko Hekmatyar.
- ( Denovo não, essa mulher não para.)
- Tem alguma foto?
- Aqui, foi tirada assim que chegou.
J-bo pousou na mesa e ficou alguns minutos quieto até que voltou a flutuar, disse que o navio esteve alí, mas que derrepente desapareceu.
- Como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku No Hero Novo Aluno
FanficO que um brasileiro e um uma turma de japoneses tem em comum? Todos querem se tornar grandes pro-heros! Em um mundo onde 80% da população tem um poder, ou individualidade, eles são denominados neo-humans. 5% não tem, sendo denominados apenas como h...