Estágio com Mt Lady e Miruko

69 6 0
                                    

MANSÃO MUON SALA DE JANTAR DIA ANTERIOR

- Então como foi a falsa Siren?

- Maluquice, seguimos até a ilha que você falou, mas quando chegamos e salvamos ele tive uma briga com a Kaguya.

- Como você sabia que era ela?

- Ela mostrou o rosto falando que estava mais forte e que iria usar meu corpo como cadeira depois que me matasse.

- Porra, então foi ela que roubou o PRV, mas parece que não teve tanto sucesso.

- Também como titã, quem quer brigar?

- Verdade. Bem, eu vou pegar a sobremesa quer um pouco?

- O que tem?

- Bolo de morango.

- Separa cinco pedaços pra mim. - Yayoi foi até a cozinha onde pegou o bolo voltou, colocou na mesa onde todos se serviram, após isso todas as namoradas de Sorata foram para seus quartos enquanto os dois ficaram sozinhos conversando.

- Sorata eu preciso de mais um favor. - Falava John comendo seu terceiro pedaço, Sorata acenou que sim e John disse.

- Tem como achar a Siren e monitoramento ela em tempo real?

- Claro, você se cansou de caçar ela não é?

- Já sabe a resposta. - Sorata se levantou e levou John para a base embaixo da casa.

- Ela é chata não é.

- Você é o anti-vilão aqui, eu sou só um aspirante a herói. - A porta do elevador se abriu e ambos foram até a mesa holográfica onde John chamou seu robô que se plugou na mesa. Sorata mexeu nela mostrando todas as bases de Siren enquanto John mostrava todas que já foram vistoriadas.

- A maioria já foi visitada e ela foi vista em apenas duas que eram bem distante da cidade.

- Bem, eu conheço a maioria das bases dela, se ela tiver alguma que eu não conheço passo meu manto de Mouse pra você.

- Olha as famílias.

- Hehehe... Eu sei disso, deixa eu trocar de mapa.

- Tá anotando tudo J-bo?

- Perfeitamente... Espere esses eu não tenho.

- Cortesia da Yayoi, ela é a melhor no que faz, nos dois sentidos... - Sorata riu da própria piada, mas John não entendeu direito fazendo Sorata voltar a atenção a mesa.

- Bem, se ela não estiver nessa base, eu não sei onde pode estar!

AGORA AGÊNCIA MT LADY

Antes que batesse na porta comi o último morango e logo coloquei o capacete, bati na porta e ouvi um "Entre". Abria a porta lá estava ela.

- ( Puta que pariu, você tá aqui... Calma Yu, se controla ele é apenas seu side... Estagiário...)

Não falei nada pra ela, mas isso acabou me causando uma leve estranheza. Engoli e fui andando até ela dando a mão, ela apertou minha mão com força, mas logo se conteve.

- Desculpa J. ( Porra Yuu se controla garota!!!!) Bem, vamos indo, temos vilões para prender.

- Sei onde a Siren tá escondida. - Ela me olhou com cara que o cérebro deu um nó e ficou coçando ela.

- Tem certeza?

- Sim. ( Eu espero.)

- Então vamos! - Ela se levantou e fomos para fora do prédio onde ela passou para a forma gigante dela e me deu a mão, subi e ela me colocou no ombro dela perguntando pra que lado a base ficava.

Boku No Hero Novo AlunoOnde histórias criam vida. Descubra agora