GUALPÃO DO JOHN
Era hoje, era hoje a festa e eu iria colocar tudo que tinha nas mãos o equipamento já estava montado o pessoal já tinha confirmado comigo então eu não iria me preocupar, decido descansar um pouco, mas minutos depois batem na porta e abro ela.
- All Might?!
- Deixe-me entrar!
- O que foi?
- John é hoje não é?!
- Sim e eu te prometi falar o mais rápido possível até falei com o Endeavor ou melhor irritei ele pra aparecer.
Volto a deitar no sofá e olhei as músicas que irria tocar.
- Deixa eu ver: Thunderstruck, Omen, Flash Funk, Derrezed, Light Up, The Ocean, Tóxico, Best Of Me, Grateful, The Spectre, Miss Jackson, duas do Trap Nation e um funk pra acabar.
- Você vai tocar todas essa?
- Sim!
- E as outras coisas que você me disse?
- Durante as músicas, agora me da licença eu quero descansar.
Levo ele até a porta e tranco ela com alquimia.
- O Senhor não que mesmo receber visitas hoje!
- Disso eu sei agora deixa eu pegar a roupa.MAIS A NOITE CASA DO DEKU 19:00
Era hoje, eu já tinha pego um ónibus, mas durante o caminho recebi uma ligação do professor All Might.
- Alô.
VOZ DO ALL MIGHT: - Jovem Midoriya você está indo ver o jovem John?
- Sim!
VOZ DO ALL MIGHT: - Certo eu também vou estar lá.
- Que legal, não sabia que gostava de festas!
VOZ DO ALL MIGHT: - Eu vou fazer uma surpresa assim como o jovem John.
Uma surpresa, oque seria que iria fazer, tento pergunta, mas não recebo resposta olho para meu celular e vejo que tinha acabado a bateria.
- ( Merda como eu vou mostrar pra minha mãe!?)
Derepente o ónibus para e vejo que tinha algo logo me lembro que era para a queima de fogos então o motorista pede que todos desçam e assim que desço vou andando entre a multidão.
- DEKU!!!!
Me viro e vejo Uraraka acompanha de Iida.
- Você esta a caminho da casa do John?
- Estou, só acho que vou ter que terminar o resto do caminho andando.
- Podemos ir juntos, que tal?
Não consegui responder apenas acenei que sim e durante o caminho encontramos os outros.
- Ele tinha que morar tão longe?!
- Com a moto parece mais rápido.
- Ei pessoal que luzes são aquelas?
Levantamos as cabeças e tinha mesmo algo próximo logo alguns começaram a correr e quando chegamos parecia uma festa eletrônica com luzes e um monte de gente pra todo lado estava tocando uma música de fundo que eu não conseguia reconhecer, mas enquanto andava senti uma mão nas minhas costa e me virei na hora, mas com tanta gente nem consegui ver logo a musica para e tudo fica escuro depois uma fumaça seguida de uma explosão fez todos se assustarem.
- Boa noite Japão!!
A multidão olha para um prédio assim como eu e vemos um homem num terno preto aparecendo.- Eu tenho uma perguntinha a vocês? Alguém aqui sabe um truque de mágica?
Não hora algumas pessoas vairaram ele que pulo do prédio e virou nota de dinheiro ao mesmo tempo que ele reapareceu em outro prédio.
- Vou perguntar denovo alguém aqui sabe um truque de mágica ou já viu um?
Dessa vez todos falaram em sinônimo que sim, mas ele fez sinal que não escutou então gritamos mais alto, mas ele ainda disse que não ouviu direito então algo voou na direção dele que desviou na hora sem nem se mexer direito.
- Acho que temos um irritadinho no meio, bem eu iria precisar de um voluntario mesmo como dizem oque é um mágico sem um voluntario.
Ele desaparece e reaparece novamente no palco montado na frente junto de uma garota.
- Eu disse irritadinho quis dizer irritadinha, bem vamos ao truque ei DJ toca o som.
Um homem apareceu vestindo roupas que eu não conseguia distinguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku No Hero Novo Aluno
FanfictionO que um brasileiro e um uma turma de japoneses tem em comum? Todos querem se tornar grandes pro-heros! Em um mundo onde 80% da população tem um poder, ou individualidade, eles são denominados neo-humans. 5% não tem, sendo denominados apenas como h...