Pink VS Child Emperor

80 8 0
                                    

CORREDOR ALGUNS MINUTOS ANTES

Agora era minha vez de lutar, mas o problema era que eu não sabia nada dele, então decidi pergunta.

- Ei garota, qual é a sua individualidade?

- Você vai saber logo. - Respondeu ele tirando o pirulito da boca.

- Mas nem uma dica? Uma demonstração?

- Não, você saberá na hora do combate e não adianta insistir, eu não vou falar nada, vou vencer você e empatar esse jogo.

Determinação boa, mas eu também queria vencer e levar a vitória pra UA.

ARENA AGORA

Cheguei primeiro que ele, já ele tinha que dar a volta e entrar pela outra parte, enquanto não chegava fiquei acenando pra pessoas até que o diretor deles anúncio a chegada do aluno.

VOZ DO MAKAROV DREYAR: - Vou dizer uma Present Mic.

VOZ DO PRESENT MIC: - E o que seria?

VOZ DO MAKAROV DREYAR: - Dotei tem uma individualidade inútil, ele transforma açúcar em energia, mas compensa com suas armaduras altamente resistente, ele teve permissão para trazer apenas uma delas. Senhoras e senhores recebam Serguei Dotei.

Virei pro lado e vi uma armadura que parecia ter saído de um filme de ficção-cientifica.

Aquela coisa parecia ter quase 2 metros de altura e parecia bem dura, eu iria precisa concentrar bem o ácido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquela coisa parecia ter quase 2 metros de altura e parecia bem dura, eu iria precisa concentrar bem o ácido.

A parte do peito abriu e ele aparece no meio.
- Eu não vou ser pego desprovido denovo!!

- ISSO NÃO É CONTRA AS REGRAS?????

- Não, pelo contrário, eu estou usando minha individualidade, e essa armadura é a prova.

Ele fecho a armadura e se arrumou.

VOZ DO PRESENT MIC: - IT'S SHOW TIME!!!!!! 3!!!!!

VOZ DO MAKAROV DREYAR: - 2.

- 1!!!!

- LUTEM!!!!!

Ele abriu a mão e ela foi disparada contra mim, eu desviei na hora e joguei o ácido na mão, ele fez a mão voltar e veio correndo pra cima de mim.

- ( EU NÃO VOU PERDER!!!!!)

Derreti o chão fazendo ele desviar me dando tempo para pensar, mas que eu pensasse em algo a armadura dele e me pegou e pressionou contra o chão.

- Sou Child Emperor e seu nome Pinky, não é? - Essa mesma frase denovo. Espera ele sabia meu nome de heroína.

Olhei pra ele e perguntei como ele sabia sobre meu nome de heroína e a resposta dele foi a seguinte.

- Aqueles dois contaram enquanto estavam hipnotizados pela Diva, você desisti Pinky?

- Nem fudendo!

Derreti parte das mãos dele que se afastou, me levantei e joguei mais um pouco de ácido nele, mas ele usou aquele bendita armadura e desviou denovo.

- ( Como uma armadura desse tamanho consegue ser mais rápida que eu?)

Fico olhando pra ele que só tomou distância e depois ficou me olhando devolta.

- ( Pensa Mina, como você vai tirar ele de lá?) Pensei bem até que tive uma ideia.

DENTRO DA ARMADURA

- Nerv, análise as chances de vencer ela sem ter que recorrer a propulsão.

- 71,028%

- Certo, fiquei de olho nos movimentos dela.

- Sim Child Emperor.

Acionei os pés novamente e fui correndo até ela que de acordo com a lógica tinha 3 opções, desviar, jogar ácido no chão ou em mim, mas eu tinha que estar pronto para tudo.

Quando iria agarrar ela por alguma razão ela deixou que eu pegasse.

- Peguei você!

Elas colocou as duas mãos na minha e derreteu ela, logo pensei que no plano dela e soltei, mas ela me surpreendeu e colocou as mãos no peitoral da armadura.

- MERDA!!!!

Tentei me afastar, ela tinha perfurado o suficiente para se segurar igual a uma aranha.

- ME LAGAR MERDA!!!!

- Sai daí de dentro...

Pensei um pouco e tive uma ótima idéia.

- Nerv, quanto tempo até o ácido chegar em mim?

- Aproximadamente 2 minutos, mas Child Emperor...

- Obrigado! - Desligou ele e começo a correr em círculos e aumentando a velocidade cada vez mais.

- ( Isso vai deixá-la tonta o suficiente para eu tirar ela.)

COM A MINA

- ( Eu acho que vou vomitar...)

VOZ DO PRESENT MIC: - WHHHAAAAATTTTT????????

VOZ DO MAKAROV DREYAR: - É uma estratégia meio idiota, mas parece que está funcionando.

- É melhor me soltar.

A sensação estava batendo na minha garganta, mas eu não podia soltar, continue a derreter até que cheguei onde eu queria.

Dei uma leve alargada e coloquei minha cara.

- ( Oi, entrega.)

Antes que eu fizesse algo a armadura toda parou e eu vomitei logo em seguida.

- QUE MERDA!!!!!! NERV????

- Eu tentei avisar Child Emperor, seu açúcar estava se esgotado, e sabe que essa armadura não funciona sem ele.

Soltei a armadura e ele saiu logo em seguida.

- Eu desisto! Ela venceu!

Sai andando antes que tivesse outra sensação, mas estava tão tonta que precisei ser carregada pelo John.

- ( Me leva pra enfermaria por favor? Meu estômago não tá legal.)

- ( Não precisa repetir.)

Boku No Hero Novo AlunoOnde histórias criam vida. Descubra agora