CASA DOS YAOYOROZUS
Eu estava tam feliz meus pais tinham deixado eu dar uma festa em casa enquanto eles estavam fora e eu convidei todo mundo da sala além de que em um grupo só com as outras nós combinamos que seria uma maneira de fazer o John participar já que ele estava meio doente e falou que não queria visitas, desci para a porta da frente e ouvi batidas fui atender e eram elas.
- Oi gente!
- Oi!
- Trouxeram suas malas?
- Sim!
Agora entendi por John falava que não era surdo, elas falaram em sintonia, entrando em casa foram andando até meu quarto e colocaram as malas no chão já que elas passaríamos alguns dias aqui.
- Bem, agora só curti o dia.
- Os meninos vão se atrasar.
Descemos e fomos andando para os fundo onde estava tudo montado, mas tomámos um susto já que os meninos estavam lá.
- Quando chegaram?
- John trouxe a gente apenas estalou os dedos e pronto.
- E onde ele tá?
- Me chamaram?
Olhe pra todo lado, mas ele não estava em lugar nenhum.
- Olha pra cima!
Virei a cabeça e lá estava ele, pendurado na parede, falei pra ele descer e foi oque fez.
- Como você foi parar lá?
- Andando.
Estava pra falar, mas acabei não falando mais nada, as vezes eu não entendia as coisas que ele fazia, e sorte a dele os meus pais não estarem em casa se vissem ele nem sei oque poderia acontecer.
- Bem, vamos curtir a festa!
Cada um foi fazer algo e se divertir.DUAS HORA DEPOIS
Estava tudo indo como eu queria, todos estavam se divertindo, Mineta que também estava era vigiado por J-bo, eu estava molhando os pés na piscina ao lado do Shoto.
- Então livre na virada?
- Sim e você vai ver o show de fogos?
- Claro.
Dou um beijo na bochecha dele.
- Ei pombinhos venham aqui vamos ver quem acerta uma melancia sem ver.
Vamos até a mesa e vemos alguns garotos tentarem até Shoto foi participar e ele passou bem perto depois dele eu entro e acabo jogando na garrafa do John.
- Ai me desculpe John eu não queria...
Ele fez uma posição com a mão livre e girou ela no sentido anti-horario fazendo os vidros da garrafa voltarem, ainda me perguntava quantas outras individualidades ele tinha, ele se posiciona e Sero passou fita na cara dele.
- Posso jogar?
- Calma ai espera ai... Pode jogar!
Aquilo não seria justo mudaram a melancia de lugar só pra ele errar, mas fomos surpreendidos por ele acerta-la.
- Acertei?
-...
- Pode tirar a fita.
- Acertei.
Ele tira a garrafa, fecha o punho e uma garra surgi logo em seguida começa a cortar a melancia e quando termina pega um pedaço, todas nós pegamos um pedaço e mais alguns meninos e voltamos a curtir a festa quando fomos perceber já tinha anoitecido e foi quando alguns meninos começaram a ir embora apenas pediam pro John estalar os dedos os únicos meninos que ficaram foram Midoriya, John, Kirishima e Shoto, então já que eram os únicos perguntei ao John se ele não estava com o mesmo console que ele mostrou no hotel.UMA HORA DEPOIS
Minha festa tinha sido um tremendo sucesso todos se divertiram e os que ficaram ainda estavam se divertindo jogando.
- Sai filha da puta!
- Cheira meu cu!
- Epa quem passo voando aqui!
- Olha o aviãozinho!
Enquanto eles jogavam e chamei as meninas e conversamos um pouco sobre hoje.
- Hoje o dia foi divertido.
- Sim, foi até mais legal que aquele dia que John não pode ir.
- Verdade.
- EI venham aqui é a vez de vocês!
- Mas não eram três voltas?!
- E o Deku ganhou com uma corneta.
- Beleza agora deixa eu mostrar como uma garota corre!
Ficamos por mais de um hora jogando e quando cansamos os meninos pediram pro John estalar os dedos enquanto o mesmo guardava o console na mochila, ele saiu enquanto nós seis subiam pro meu quarto entramos lá e deu pra ouvir o barulho da moto dele se afastando.
- ( Melhor dia de todos!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku No Hero Novo Aluno
FanfictionO que um brasileiro e um uma turma de japoneses tem em comum? Todos querem se tornar grandes pro-heros! Em um mundo onde 80% da população tem um poder, ou individualidade, eles são denominados neo-humans. 5% não tem, sendo denominados apenas como h...