NARRADOR
Endeavor, tomado pela fúria e raiva, desceu como um cometa na frente do hospital psiquiátrico, quase abrindo um buraco no chão com o impacto!
Rapidamente ele se levantou e saiu em disparada pelo interior do hospital até chegar no jardim.
A perícia, que já se encontrava no local, abriu espaço para ele, que desesperado, agarrou uma mulher humana e começou a pergunta se encontraram alguma coisa.
– Nós... acabamos de... recolher as últimas cápsulas e...
– E O QUE???? O QUE ACONTECEU COM MINHA FAMÍLIA?!?!?!?
Com medo de responder e sofrer alguma consequência, a mulher hesitou em responder.
Endeavor não gostou do silêncio dela e ameaçou a mulher, que definitivamente ficou com o coração a beira de um ataque cardíaco.
No entanto, antes qualquer outro pro-hero pudesse intervir, uma coisa estranha aconteceu.
A árvore, que se encontrava no centro do jardim, se abriu no meio e um símbolo egípcio surgiu do meio dela. Daquele símbolo, duas pessoas surgiram.
Um homem.
E uma mulher.
Ambos encararam o pro-hero número dois do mundo e exigiram que ele colocasse a humana no chão.
Irritado, Endeavor arremessou a moça na direção do dois! A mulher, utilizando seu laço, salvou a moça e ordenou a Endeavor que se acalmasse!
O pro-hero número dois respondeu aquela ordem aumentando a sua temperatura numa escala alarmante.
– DIGA!!!! DIGA PARA EU ME ACALMAR!!!! DIGA PARA... – Antes que todos alí sofressem com o calor excessivo, quatro paredes amareladas surgiram ao redor de Endeavor. Com raiva, o pro-hero liberou uma forte rajada de fogo com a intenção de quebrar sua prisão.
– Pode tentar o quanto quiser – Disse o homem de azul e dourado. – Só vai piorar sua situação.
Endeavor cessou a rajada e começou a bater contra uma das paredes, exigindo que fosse libertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku No Hero Novo Aluno
FanfictionO que um brasileiro e um uma turma de japoneses tem em comum? Todos querem se tornar grandes pro-heros! Em um mundo onde 80% da população tem um poder, ou individualidade, eles são denominados neo-humans. 5% não tem, sendo denominados apenas como h...