Estágio com GunHead e Edgeshot

113 4 0
                                    

GALPÃO DO JOHN

Assim que cheguei em casa coloquei a moto no lugar e segui direto pro chuveiro, tomei um banho e quando terminei fui pro quarto me trocar, após me trocar desci pra cozinha e fiz alguns pães de queijos.

Fui pra sala e desci pro porão.

Fui pra sala e desci pro porão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- J-bo.

- Ligando pra casa agora.

Me senti na cadeira, coloquei os pés na mesa e fiquei comendo os pães até me atenderem e quem me atende foi meu pai Jaune Arc Heatfilia.

VOZ DO PAI: - Oi filho. Não esperava uma ligação sua a essa hora.

Olhei pro monitor do lado e vi que marcava 18:21.

- Pai, são 06:21 da manhã aí no Brasil.

VOZ DO PAI: - Eu sei disso, é que o Zwei e Ein me acordaram pra usar o banheiro... Como andam as coisas por aí? Já fez amigos?

- Tudo calmo e ainda tô fazendo, vou passar dois meses e meio fora em treinamento com eles

VOZ DO PAI: - É mesmo? Que legal!! Vê se não exagera com seus colegas.

Balancei a cabeça sorrindo e falei pra ele ou a mãe não se preocuparem comigo.

VOZ DO PAI: - Tá bom, bem eu vou indo, um abraço filho, se cuida.

- Pra você também, tchau pai.

J-bo encerrou a ligação na hora e subi pro quarto.

DIA SEGUINTE AGÊNCIA GUNHEAD

- ( Bem, é aqui.)

Antes que eu entrasse na agência fui surpreendido com uma moto que parou do meu lado me dando um susto enorme.

- Oi Hitoshi. - O piloto tirou o capacete e era o John.

- Cuidado com isso, você quase me atropelou!!!

- Eu buzinei, você que não escuto.

- Tá bom, vamos entrando.

Entramos na agência e fomos até a secretária perguntando sobre o GunHead.

- Ele está no dojo dele acompanhado de Edgshot... Espera, seus nomes por favor.

- Hitoshi Shinso.

- E John Nikos Heatfilia.

- Um momento por favor. - Ela pegou um telefone do lado e ligou, disse nossos nomes e logo em seguida disse olhando para nós dois.

- Pode ir, GunHead e Edgeshot estão esperando vocês. - Ela mando nós dois seguirmos até o fim do corredor.

Quando chegamo no lugar GunHead e Edgshot pareciam que estavam conversando sobre alguma coisa até que nós notaram.

- Vocês são Hitoshi Shinso e John Nikos Heatfilia? - Dizia Edgshot.

Boku No Hero Novo AlunoOnde histórias criam vida. Descubra agora