AIZAWA ON
– Eu tô... bem... Aiza...wa... só bebi além da... conta... – Do jeito que ela estava falando? Não, não estava bem.
Nemuri e eu tínhamos descido para beber um pouco de saquê. No entano, ela acabou misturado passando do limite ao misturar saquê com cereja. "Um gole só" foi o que ela disse, e agora estava bêbada. Nem de pé ela ficava por muito tempo. Por isso a peguei e carreguei nas minhas costas. até nosso andar.
Os alunos estavam fora em treinamento de reféns.
Por isso o andar todos estava vazio e silencioso.
Quando chegamos na nossa porta, peguei o cartão eletrônico e aproximei dela que abriu na mesma hora. Entrei e coloquei ela na cama.
– Opa... calma tigrão... – Tigrão? É sério? Ela estava bebinha da silva. Talvez fosse melhor um banho.
– Nemuri, vai tomar um banho. Você preci...
– Toma banho comigo...? Cabem duas pessoas naquele chuveiro... vamos? – Disse ela me interrompendo e se levantando da cama.
Nemuri tirou toda a roupa alí mesmo sem se importar comigo presente. Quase caindo no processo.
– Vamos? – Perguntou ela pegando na minha mão e seguindo para o chuveiro.
Nemuri entrou primeiro e quando ligou a água disse que era a melhor água que já tomou banho.
– Nem no chuveiro da minha casa a água sai com essa pressão. Vem Aizawa, você está perdendo uma água deliciosa. – Disse através do vidro opaco do box. – Vamos! Você vai adorar. A água tá quentinha! – Fazer o que? Tirei toda a roupa e joguei num cesto que tinha ao lado vaso. Abri o box e entrei.
– Vê? Sente a água nas suas costas. – O chuveiro era multidirecional, a água batia tanto nas costas quanto na cabeça.
Ok, isso era bom.
Ela pegou o vidro de shampoo, colocou um pouco nas mãos, esfregou e disse para eu deixar ela passar no meu cabelo.
– Não.
– Vamos lá. Só dessa vez, vai dei... – Ela acabou escorregando e quase caiu se eu não tivesse segurado ela. – Bem... obrigado... – Ela respondeu se levantando e encostando na parede. Pude notar o rosto dela dando uma leve corada, enquanto usou o shampoo que tinha restado nas mãos colocando na própria cabeça.
– Me passa o shampoo. – Pedi enquanto desligava o chuveiro. – Aqui. – Respondeu ela me passando.
Assim que nossas mãos encostaram novamente, de novo ela corou o rosto. Enquanto a mim? Foi o coração que deu uma leve acelerada.
– Acha que os alunos estão se saindo bem?
– Sim, conhece eles. Foram atacados na USJ, sobreviveram. Embora Katsuki tenha sido sequestrado, eles foram atrás. A 1A aguenta rapaz que viu o tio morrer várias vezes.
– O que tem a haver o fato do John ter perdido o tio e o sequestro do Katsuki? – Perguntou ela esfregando minhas costas com um sabonete que cheirava bem.
– Você não disse nada, apenas pensou. Eu apenas respondi. Soa meio sem conexão, mas você pensou a respeito do comportamento do John. Também quero que ele se sinta bem com os seus companheiros de sala. E com isso possa, finalmente contar esse segredo dele. Vamos concordar, Nemuri, você viu o estado que ele ficou só de visitar aquela lembrança. Síndrome do Sobrevivente. É isso que ele tem. Vamos lá, você faria a mesma coisa que ele fez se pudesse, estou errado?
Foi quando ela fez algo meio impensável, pelo menos da minha parte. Ela apertou os seios dela contra minhas costas.
E disse no meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku No Hero Novo Aluno
FanfictionO que um brasileiro e um uma turma de japoneses tem em comum? Todos querem se tornar grandes pro-heros! Em um mundo onde 80% da população tem um poder, ou individualidade, eles são denominados neo-humans. 5% não tem, sendo denominados apenas como h...