SHOPPING TORU ON
Não estava nos meus planos. Realmente não estavam nos meus planos!
Tudo que eu queria era fazer o John esquecer um pouco o que aconteceu noite passada. E até funcionou, mas quando Endeavor, o pai do Todoroki, apareceu na televisão e teve sua luta contra os nomus e um membro da Liga dos Vilões. Foi o próprio Shoto quem preciso de ajuda.
Agora estávamos devolta a praça de alimentação, essa idéia do John.
Shoto ficou feliz por conta disso.
Ele disse.
– Valeu gente, a idéia original era ajudar esse cara aqui. – Apontou para John que bebida refrigerante de morango. – Mas parece que eu também tô precisando... Enfim, valeu gente. Agora vamos curti um pouco. Esses últimos dias foram foda pra todo mundo. ( Liga, nomus, Cruel Angel.) Precisamos só de uma folga, elas vão ser escassa depois disso.
Brindamos o momento e voltamos a nos divertir.
Dessa vez, todo mundo foi para um fliperama. Foi a primeira vez que o John se clonou, e jogou todos os jogos que tinham alí. De Guitar Hero à Street Fighters, bateu recorde em todos eles.
Entretanto, o melhor ficou com a máquina de soco. Todo mundo bateu. Ejiro, Izuku, Shoto, Bakugo e Tokoyami fizeram as maiores pontuações. Mas o John, quando ele foi socar a máquina, simplesmente destruiu ela com o soco.
– Ops.
JOHN ON
Consertei a máquina com uma volta no tempo, peguei as fichas que ganhei na nela e depois fomos pegamos os prêmios. Gastei todas ela em uma action figure do Fat Gum. Guardei na mochila e segui com o pessoal até o cinema assistir um live-action de Pokémon: Detetive Pikachu.
Foi foda demais.
Quando acabou, decidimos voltar para o hotel, andando. É que deu a hora de eu tomar denovo o remédio, e o efeito colateral foi que meu teletransporte não estava funcionando direito.
O pessoal concordo, e assim fomos. Era uma hora de caminhada do shopping até hotel.
Enquanto andava, coloquei minhas mãos atrás da cabeça e fui pensando no que iria fazer quando chegasse no hotel. Talvez um banho.
Por quase todo o caminho fui ouvindo música até alguém me cutucar. Virei vendo Shoto do meu lado.
– ( Valeu, agora tô te devendo duas. O velho não iria conseguir a tempo.)
– ( Temos uma coisa em comum. Eu perdi um tio, você quase perdeu seu pai.). – Shoto me olhou confuso – ( Como assim?)
– ( Longa história.)
– ( Então resuma ela.)
– ( Sabe a doida que tá atrás de mim? Bem, ela tá envolvida. E a Cruel Angel surgiu depois das minhas tentativas de ajudar um tio meu, mas não deu. Ele morreu.)
Ele colocou a mão no meu ombro em forma de respeito.
Shoto também perguntou qual era o nome dele, e eu respondi.
– ( Qrow. Qrow August Nikos Heartfilia Holmes Pereira.)
– ( Outro tradição de família?)
– ( Não, essa foi idéia dos meus avós mesmo.)
– ( Então tá.)
No meio da caminhada, senti outro efeito do remédio. Minhas pernas estavam começando a parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku No Hero Novo Aluno
FanficO que um brasileiro e um uma turma de japoneses tem em comum? Todos querem se tornar grandes pro-heros! Em um mundo onde 80% da população tem um poder, ou individualidade, eles são denominados neo-humans. 5% não tem, sendo denominados apenas como h...