AGORA
Como aquilo podia ter acontecido? Ou lutava ou lutava, não tinha nenhuma outra opção.
Afinal, eles estavam cercados pela Liga dos Vilões.
- Como um dia tão tranquilo podia terminar em merda!
ALGUMAS HORAS ANTES QUARTO DO JOHN
J-bo tocava L.L.L pra me levantar da cama. Nada como um bom rock pra acordar, ou no meu caso, pra me tirar de um sono muito bom.
- Senhor, levante.
- Me dá alguns segundos. – Parei o tempo, me levantei da cama, escovo os dentes, pego o traje de treino, e desço pro salão onde serviam o café da manhã. Como sempre, igual em casa no Brasil, eu peguei um pouco de cereal misturei com danone, e pronto, estava feito meu café.
Cassei um mesa livre e me sentei quando vi uma. Enquanto comia o pessoal ao redor foi se juntando na minha mesa. Terminamos o café e seguimos para o local de treino, o primeiro foi uma corrida tranquila floresta adentro.
Corremos por 50 minutos até chegarmos em um monte.
Paramos pra recuperar o fôlego, e logo tivemos que subir ele. Pra mim foi fácil, tire o tênis de treino e subi igual a uma aranha. No meio do caminho algo grudou nas minhas costas olhei pra trás vendo o Sero balançando a mão.
- Vai devagar.
Fui subindo tranquilamente até que Bakugo passou por mim explodindo o caminho.
- Sai da frente seu arrombado do caralho. – As explosões dele faziam algumas pedras caírem na nossa direção, usei o escudo protegendo meu rosto, e em seguida usei o controle elementar criando um caminho dentro do monte até o topo, onde inexplicávelmente os professores já estavam aguardando.
- Como chegaram aqui tão rápido?
- Escadas.
- Ok, uma pausa, depois teremos combate.
COM A ASUI
Tínhamos 10 minutos de intervalo.
E o pessoal da turma não tinha trazido nada pra comer, bem o John nem tanto, ele foi até uma árvore, se sentou, colocou a mala-mochila que carregava no chão, e literalmente, entrou nela.
- J-bo?
- Sim senhorita Asui?
- Dá pra explicar exatamente o que ele tá fazendo kero.
- Meu senhor tem um monte de coisas alí dentro, coisas que podem ser bem úteis, como por exemplo... – Antes que ele terminasse de falar, algumas coisas foram jogadas para fora da mala-mochila, como por exemplo, desenhos, alguns estojos, camisas, uma máscara de gás, e muitas outras coisas.
- Não é isso, não é isso, não é isso... olha, eu tava me perguntando onde enfie isso, mas também não é. – Me aproximou da mala dele, abrindo e vendo apenas uma infinita escuridão.
- J-bo, onde ele tá?
- Nesse momento senhora Asui, ele está do tamanho de um neutrino, o menor átomo registrado atualmente.
- De quanto estamos falando exatamente?
- É especulado que tenha 4 x 10-33 gramas, é muito pequeno para um ser humano.
- O que é pequeno para um ser humano? – Tirei a cabeça da mala e olhei para trás vendo Hitoshi.
- Oi Tsui... o que você disse que era pequeno para um ser humano J-bo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku No Hero Novo Aluno
FanfictionO que um brasileiro e um uma turma de japoneses tem em comum? Todos querem se tornar grandes pro-heros! Em um mundo onde 80% da população tem um poder, ou individualidade, eles são denominados neo-humans. 5% não tem, sendo denominados apenas como h...