Segredo Compartilhado Parte 2

58 1 2
                                    

SHOPPING EJIRO ON

Era tanta coisa alí que eu nem sabia o que pedir, então só fiquei com um hambúrguer mesmo. Para ser sincero, todo mundo alí parecia ter pedido a mesma coisa.

Com excessão do John. Ele disse que precisava fazer uma parada numa livraria, mas já voltava. E foi o que aconteceu, ele apareceu junto do robô dele e carregava uma sacola com a livraria que tinha ido.

Cedi um lugar para ele que agradeceu, pegou o menu, chamou a garçonete e fez seu pedido.

Duas pizzas jumbo de calabresa, e um refrigerante.

Com todos os pedidos feitos a garçonete foi embora.

Senhor, o remédio! Está na hora.

Pode esperar o refrigerante chegar?

Senhor!

Tá legal... – Ele se abaixou e pegou uma cápsula laranja com alguns comprimidos dentro. Ele abriu, pegou dois e engoliu de uma vez, em seguida pegou uma garrafa de água dentro da mala-mochila e virou de uma vez só. Colocou a garrafa no meio da mesa e depois coloco as duas mãos contra a boca.

Na garganta dele surgiu um brilho que foi crescendo até que ele cuspiu esse brilho no meio das mãos. Apertou elas e ficou chacoalhando por dez segundos.

Abriu ela, e um passarinho de fogo tinha surgido.

Ele fez carinho igual se faz num de verdade e jogou ele para cima, o passarinho vôo por alguns segundos, para depois.

Explodir!

Todo mundo olho para ele que disse.

– Esse remédio tem alguns efeitos colaterais. Se eu beber algo gelado, cuspo fogo, se for algo quente, cuspo gelo.

– E esse remédio é pra que? – Perguntou Koda. – Controla minha tremedeira e assegurar que eu não tenha um colapso.

– Colapso?

– Sim. Colapso. – John disse que passou a ter esses problemas depois de tentar, por dez vezes, salva uma pessoa muito importante pra ele. Também disse que desistiu na quinta vez, sendo que da sexta em diante foi só para colocar o papo que eles tinham, em dia.

Tudo isso enquanto retirava algo da sacola que tinha comprado. Revelando ser uma revista de fofoca focada no ex pro-hero número um do Brasil. Illusionist Master. Era uma edição especial, já que ele foi assassinado por um vilão durante um passeio que fazia.

John ficou apenas folheando até chegar num tipo de pôster, ele o retirou e guardou na mala-mochila. Já a revista, ele guardou na sacola da livraria.

Depois disso, tirou seu celular e ficou jogando até a comida chegar.

Bem, ele teve que esperar um pouco mais por conta de não ter pedido junto de nós. Mas isso não significava que não oferecemos um pouco para ele.

Eu mesmo dividi meu hambúrguer e dei para ele.

Ele aceitou e disse que estávamos lembrando a turma dele quando disse que tinha múltiplas individualidades. De início eles não acreditaram, mas foi ele demonstrar num jogo de uno e numa partida de vôlei que ficaram interessados.

– ( Como era sua antiga turma, eles eram legais?) – Perguntou Yuga enquanto comia seu lanche. – ( Legais, eu era o famoso "amigo de todo mundo". Sempre que surgiu um problema como lápis desaparecido, régua emprestada não devolvida, era só estalar os dedos e pronto.)

Boku No Hero Novo AlunoOnde histórias criam vida. Descubra agora