Epilogo 2 O Garoto De Cabelo Azul

42 2 0
                                    

GALPÃO DO JOHN
Assim que cheguei bati na porta e esperei ela abrir quando ouvi a tranca de dentro e o portão se abrindo ele apareceu vestia um shorts vermelho acompanhado de uma camisa sem manga e os óculos dele.
- Oi John.
- Fala Kirishima.
- Como você tá?
- Tô bem, entra aí.
Entro na casa e me sento no sofá enquanto ele foi pegar ao pra beber, percebi que o J-bo estava na mesa de centro e com alguns fios conectados a televisão na frente.
- Porque seu robô tá ligado na televisão?
- É que o negócio que fiz no Brasil queimou, aí joguei no lixo.
- Entendi, e você iria fazer oque?
- Ver um filme ou jogar um pouco de Doom.
- Certo.
Ele volta com duas garrafa de água e abre a dele com uma garra que surgiu no punho dele, eu apenas tirei a tampa, ele ligou o robô dele e uma tela branca com um símbolo apareceu.

Ele volta com duas garrafa de água e abre a dele com uma garra que surgiu no punho dele, eu apenas tirei a tampa, ele ligou o robô dele e uma tela branca com um símbolo apareceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que símbolo é esse?
- É quando o J-bo tá ligando.
- Você que criou?
- Sim.
- Legal.
Logo uma tela apareceu mostrando dezenas de aplicativos entre eles os símbolos do X-box e do PlayStation.
- ( Esse robô é cheio de truques!)
Ele pega algo na mochila dele que estava no chão e tira dois controles me dando um.
- Show.
Ligamos os controles e ele selecionou o jogo colocando no modo multiplayer a partida começou e fomos jogando até que ficamos empatados por 5 a 5.
- ( Filha da mãe!)
- ( Me erra diabo.)
Saímos do jogo e ele guardou os controles na mochila se levantou e falou que já voltava, esperei ele e quando voltou trazia uma caixa colocou no chão e abriu e duas coisas estavam dentro, uma foto e algo coberto.

)Saímos do jogo e ele guardou os controles na mochila se levantou e falou que já voltava, esperei ele e quando voltou trazia uma caixa colocou no chão e abriu e duas coisas estavam dentro, uma foto e algo coberto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oque é isso?
- O violino do meu tio, achei enquanto limpava.
- Porra! Isso funciona?
- Sim, deixa mostrar.
Ele pegou e se levantou, mas antes me fez uma pergunta.
- Toco oque?
- Sei lá, você tá com o instrumento.
- Que tal? Super Mario.
- Toca aí.
Ele começou a tocar enquanto eu ouvi e era incrível, falei pra ele parar e peguei o meu celular entrando no YouTube coloquei a mesma música pra tocar.
- No 3.
- 1.
- 2.
- Vai!
Apertei o botão play e ele começou a tocar ao mesmo tempo e pareciam um só, ele era muito bom.
- Filho da mãe você é bom!
Ele guardou o violino e estalou os dedos fazendo a caixa desaparecer, isso ainda me intrigava pra ele parecia ser bem fácil.
- Ei cadê sua moto?
- Tá ali.
Ele aponta pro outro lado e viro a cabeça vendo ela parada vou até ela e ficou olhando até que ele me tira do transe.
- Oque tem minha moto?
- Que espaço é esse?
- Do J-bo, ele entra no piloto automático quando não tô dirigindo.
- ( Preciso de um robô desses quando me tornar um profissional!)
- ( É fácil só pega um monte de latinhas de refrigerante, alguns fios, junta tudo e pronto tem seu robô.)
- Cucucucucucu.
- Filha da mãe minha piada.
- Eu treinei muito desde que nós enfrentamos... Ahahahahahahahahahahahahahahahahah...
- Ahahahahahahahahahahahahahahahahah... Você é um gênio!
- A honra é toda sua.
- Certo.
- Caralho a hora, me dá uma carona?
- Já... Voltei.
O J-bo estava do lado dele flutuando, foi pro lugar dele enquanto John pegou um capacete e me deu outro coloquei e subi na moto, John ligou ela e estalou os dedos aparecendo do lado de fora.
- ( Não vai perguntar onde eu moro?)
- ( J-bo já fez isso pra mim.)
- ( Como?)
- ( Segredo.)
- ( Vai conta!)
- ( Não, se eu contar vai deixar de ser segredo.)
- ( Vai prometo que não conto pra ninguém, nem mesmo pra Mina.)
- ( Ele hackou seu celular.)
- ( Oque?! Quando? Como?!)

Ele não respondeu apenas saiu dirigindo até minha casa quando chegamos sai da moto e tirei o capacete e devolvi pra ele que nem desligou a moto.
- Falou J
- Até ano que vem Ejiro.
Ele acelerou a moto e foi embora enquanto eu entrava em casa.
- Filho.
- Oi pai.
- Aquele era o garoto de cabelo azuk novo que você disse?
- Sim, ele mesmo.
- Desde quando ele dirigi?
- Não sei não perguntei, só sei uma coisa, ele é cheio de truques.

Boku No Hero Novo AlunoOnde histórias criam vida. Descubra agora