Estágio com Gang Orca

92 4 0
                                    

AGÊNCIA GANG ORCA

Bateram na porta e logo abrir.

- Você é Shinso Hitoshi? Foi você que o Sir falou que tava conversando com o Mouse sobre as bases da Siren.

- Eu mesmo.

- Então vamos logo porra! – Ele sai andando até uma sala onde estavam vários homens dele.

- ATENÇÃO!!!! Como todos sabem Siren tem várias bases escondidas pela cidade, iremos procurar ela em cada uma, todos tem suas bases?

- SIM!!!!

- Então vão!! – A sala se esvaziou rapidamente sobrando apenas eu e ele, o mesmo foi para a garagem e eu fui logo atrás, entramos no carro dele e seguimos para uma das bases da Siren.

  2 HORAS E MEIA DEPOIS

Já tínhamos olhado cinco bases e achamos de tudo, pinturas, jóias, vasos e até um iate, mas nada dela. Estávamos a caminho de mais uma que ficava no limite da cidade, assim que chegamos ele estacionou o carro e fomos procurar.

- Ela escolheu um belo lugar pra se esconder.

- Verdade. – O lugar em sí era um prédio meio destruído e com cara de que iria cair a qualquer hora, entramos nele e com cuidado fomos procurando pela entrada, andamos um pouco até que achamos uma escotilha, Gang Orca abriu e entrou primeiro.

- Pode entrar, tá liberado.

Desci pela escada e fui atrás dele até a porta que estava entreaberta, ele entrou na frente e eu fui logo atrás. O lugar era diferente dos outros, parecia mais como uma casa.

- Tá sentido esse cheiro?

- Estou. – Fomos andando até o que parecia a cozinha lá estava uma panela elétrica terminando de fazer um pouco de arroz. Isso significava ela estava aqui, voltamos para sala e vimos que a mesa de centro estava cheia de cópias do museu e eram iguais as do arquivo que o Mouse passou.

Antes que fizemos algo nos acertar e sento o sono bater.

- ( Puta... Que... Pariu...) – Acordei amarrado junto do Gang Orca e com Siren na nossa frente.

- Não sei como me acharam, mas não vão sair daqui facilmente. – Ela saiu andando na direção contraria até uma porta e assim que fechou Gang Orca usou a força dele para soltarmos as amarás, ao mesmo tempo que ouvimos um motor de carro do lado de fora. Eu fui até a janela e vi ela em um carro de luxo sumindo de vista.

- Merda!

- Vamos logo garoto!

Ele estourou a porta e corremos para fora, quando chegamos procuramos algo carro ou qualquer outra coisa que pudesse ajudar e achamos justamente uma caminhonete velha.

- Essa porra vai ter que servir! – Entramos no carro e logo ele deu a partida, mas o carro não ligava, abri o capô e pra minha fodida surpresa o motor não estava lá.

- O que houve rapaz?

- O motor não tá aqui!

Ele saiu do carro e olho, colocou as mãos no capô e bateu com força, logo em seguida ele pegou o celular e antes que ligasse para pedir ajudar sentimos o vento aumentar muito.

- Já acharam a gente?

- Provavelmente.

VOZ DESCONHECIDA: - Querem uma carona? – Olhamos pra cima e um jato acabou aparecendo junto de ninguém menos que o próprio Mouse. Ele jogou uma corda e nós dois subimos, em seguida ele deu ordem para sairmos de lá e voltamos para a cidade.

- Por que tá ajudando a gente?

- Siren já deu o que tinha que dar, um tempo em Nanba vai fazer bem a ela.

- Você também iria para lá depois que acabarmos com ela.

Mouse apertou um botão que estava próximo de sí abrindo a escotilha atrás de nós.

- Desculpa Gang Orca, mas não aínda.

O jato virou e Gang Orca acabou caindo, mas eu fui pego pelo Mouse que me deu um celular e falou.

- Espero que ajude a achar a Siren. – Ele me soltou e eu caí nos braços do Gang Orca, olhamos para o jato do Mouse que logo desapareceu.

- O que é isso? – Dizia Gang olhando para o celular.

- Ele disse que ajudaria a achar a Siren.

- Então vamos logo porra! – Descemos do prédio que estávamos pela escada de incêndio e assim que chegamos no terrio eu liguei o celular que só tinha um app GPS, entrei nele e na mesma hora deu a localização da Siren.

- Essa não foi a primeira base que visitamos? Que fica num estacionamento?

- Sim, e é aqui perto se corrermos podemos alcançar!

Saímos correndo o mais rápido que podíamos para alcançar ela e assim que chegamos e ela nós viu tentou pular no carro, mas joguei minhas fitas e joguei ela contra uma pilastra, sem soltar das fitas me aproximou dela junto de Gang Orca e assim que chegamos perto ela fez igual a garota do torneio, deu um chute certeiro no meu queixo, mas dessa vez não deu certo, como eu tinha treinado com GunHead alguns golpes não cai novamente, mas acabei soltando as fitas e ela correu de nós.

- ATRÁS DAQUELA PUTA!!!!

Eu corri o mais rápido que podia, mas não consegui acompanhar eles, mas pude ver que ela estava subindo então decidi tentar usar as fitas novamente, subi pela escada de emergência e assim que cheguei joguei as fitas nela que vinha na minha direção, consegui pegar ela amarrando as pernas dela novamente, só que dessa vez Gang Orca pulou em cima dela por garantia, me aproximou dos dois e ele fala.

- Siren você está presa! – Ela começou a rir ao mesmo tempo que ia se dissolvendo.

- Que porra é essa?

Ela continuou rindo enquanto se dissolvia.

- Aquela ahahahahahahahahahahaha nova membra da Liga dos Vilões é uma gênia hahahahahahahahahah... Esse tal de PRV é...

Ela se dissolveu completamente antes que terminasse a frase, mas provavelmente iria dizer incrível já que era a única coisa que dava pra dizer.

Boku No Hero Novo AlunoOnde histórias criam vida. Descubra agora