Segredo Compartilhado Parte 1

44 1 0
                                    

NARRADOR ON

John nunca tinha experimentando a sensação de medo antes, não daquele forma.

Por mais que ele tentasse dormir, tinha sempre o mesmo pesadelo. Isso fez o garoto ficar acordado a noite inteira, e enquanto o sol surgiu na entrada da gruta acordando os alunos japoneses da 1A, o brasileiro já estava de pé e preparando o café de todos.

- Não dormiu? - Perguntou Izuku enquanto coçava a própria barriga. - Fiquei sem sono. - Respondeu John usando sua visão de calor num montes de gravetos que tinha pego em sua mochila.

- O que está cozinhando?

- Pão na chapa, quer um?

- Adoraria.

E assim John fez seu café e de seu companheiro de sala. O esverdeado agradeceu e disse que por hoje ser domingo, e os domingos seriam as únicas folgas que eles teriam, chamou o amigo para um dia de jogos. John escolhi os jogos que quisesse.

Era nobre da parte de Izuku tentar aliviar o que houve do brasileiro na madrugada. Não só ele ficou impressionado com o que John podia fazer, mas toda a turma - mesmo com eles achando terem visto de tudo no rapaz - Entretanto, o que mais deixou a turma de olhos arregalados foi a origem dessa individualidade.

- ( Sabe, eu também tenho um segredo.)

- ( Sei sim, estive na sua cabeça. Em certas coisas somos parecidos.)

- ( Manter segredos é fácil ao mesmo tempo que complicado. Fácil porque só você sabe. Complicado porque você fica pensando se seria melhor conta para outra pessoa ou não, e se ela vai saber guardar esse segredo.)

- ( Já contou pra alguém da sua turma?) - Midoriya ficou em silêncio, sendo assim John tratou como um "Não". - ( Eu prometi que nunca contaria pra ninguém, nem mesmo os meus amigos e colegas de turma.)

- ( Per quattour família, nihil iuro.)

- ( O que quer dizer?)

- ( Pelas quatro famílias, eu juro não contar nada. Um frase em latim que vivo usando quando quero guardar segredo.)

- ( E quando você revela um sob esse juramento?) - Em resposta, o brasileiro se levantou, tirou a camisa e mostrou em suas costas uma espécie de tatuagem feita na região interescapular.

- O que é isso? - Perguntou Mineta que finalmente tinha levantado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que é isso? - Perguntou Mineta que finalmente tinha levantado.

- Marca de família.

- Parece uma tatuagem. - Disse Mineta ao se aproximar melhor. - E é sim - Respondeu John, que logo pegou a camisa e vestiu novamente.

- Quando fez? - Perguntou Midoriya.

- Quando fiz 14 anos. É como uma lei na minha família. Fez 14, tem que fazer a tatu. E se quiserem saber se meus irmãos também tem, sim, eles tem.

Boku No Hero Novo AlunoOnde histórias criam vida. Descubra agora