J VS Ratel

107 8 1
                                    

ARENA

VOZ DO PRESENT MIC: - ALL RIGHT!!!! IT'S THE LAST FIGTH!!!

VOZ DO MAKAROV DREYAR: - Estão prontos?

- SIM!!!!

- ( Tem muita gente... Fingi que tá no circo...)

Respirei devagar e levantei meu escudo olhando para ela que veio andando até mim.

- Estica o braço! - Foi o que ela me disse sem explicar muito.

- Oi?

Ela estico o dela e com as garras dela rasgou parte da pele em seguida pegou o meu e fez a mesma coisa.

- Que porra é essa?

- Gosto de fazer isso com meus oponentes, não notou as marcas nos idiotas que vieram comigo?

- Notei sim.

- Fui eu, consideresse honrado garoto, você é o segundo brasileiro que eu faço isso... - Ela tinha parado de falar por conta dos espinhos das rosas azuis.

- Que porra do caralho infernal é essa?

- Minha regeneração, não se mexe.

Fiz minha mão pegar fogo e queimei elas soltando nós dois.

- Impressionantemente, mas não fique pensando que vou deixar você vencer.

- Nem cheguei nessa parte.

Ela sorriu mostrando os dentes e voltou pro lugar dela.

VOZ DO PRESENT MIC: - 3!!!!

VOZ DO PRESENT MIC: - 3!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOZ DO MAKAROV DREYAR: - 2.

Colocou meu escudo nas costas e assumi uma posição de luta.

- 1!!!!

- LUTEM!!!!

Ela veio pra cima numa velocidade incrível, mas bloqueio com o escudo e acerto ele na cabeça dela. Me afastei e ela tentou outra investida.

- ( Errou errou errou errou errou errou...) - Ela me surpreendeu e deu um soco bem no queixo me fazendo voar.

- Doeu?

- Não. - Me levante dando um cambalhota e jogando o escudo, mas direcionei ele para outro lado pegando ela de surpresa.

- Que porra foi essa azuzinho?

- Magnetismo, é minha individualidade.

- É o caralho!

Ela veio correndo e pulo na minha direção me prendendo contra o chão, abrindo a boca com aqueles dentes ela mordeu meu ombro com tanta força que quebrou meu osso.

Boku No Hero Novo AlunoOnde histórias criam vida. Descubra agora