Lendas Urbanas

40 4 2
                                    

HOSPITAL GERAL DE ZERM

TOYA

O velho estava pior do que tínhamos imaginado. Quando chegamos, os médicos colocaram ele em coma induzido por conta de um gás que estava no cérebro dele.

Chegaram a falar o local específico, no entanto, ninguém alí ligou.

Já desejei que o velho entrasse numa briga na qual não pudesse vencer. Mas, ver o resultado...

Meus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta do quarto. Os dois robôs que a Fundação enviou para nossa segurança - na qual alí ninguém pediu - armados com duas metralhadoras, apontaram para a porta.

Assim que foi aberta, Shoto apareceu, entrou e fechou ela.

Ele estava com o rosto em lágrimas, entretanto falou que não era por tristeza, mas felicidade.

Natsuo perguntou o motivo, e Shoto, apontando para a porta, respondeu

- Foi ele quem... - Shoto olhou para os robôs, que continuavam com as armas apontas para a porta. E depois de alguns segundos, fez um símbolo egípcio. - mandou esse. Ele é autista e SCP.

Que se foda!! Seja quem fosse, podia ter câncer terminar no cérebro; sofrer com transtorno de personalidade; ou qualquer outra coisa! Eu não iria me importar!

- Deixei ele entrar! - Disse.

Shoto se virou e chamou o rapaz.

A porta foi aberta e o jovem – na qual se chamava John – entrou. Na cabeça, um capacete vermelho com um grande visor azul e um cachecol. Sua camisa era de cor preta com uma estampa de um cartaz escrito em inglês "Wanted, dead or alive, $60,000,000,000". Também usava uma calça jeans folgado, além de um par de tênis de cano médio da All Star, na cor preta.

Esqueci algo?! Ah sim!

Os robôs ainda estavam com as armas apontadas para ele!

O rapaz colocou a mão dentro do bolso e retirou um... anel preto com uma jóia vermelha no meio dele. Ele mostrou para os robôs, que logo abaixaram as armas e... saíram da sala?

Por alguns segundos, ninguém disse nada, até que nossa mãe se levantou e abraçou o garoto, agradecendo ele por ter mandado o Senhor Destino.

Enquanto nossa mãe o abraçava fortemente, o rapaz ficou estático, dando apenas alguns leves tapinhas nas costas dela.

– Mãe... pode soltar ele. – Mas ela não atendeu o pedido do Shoto, abraçando ele ainda mais.

– Por favor... senhora Todoroki... tá me deixando desconfortável...

Após essa fala, ela o soltou e perguntou começou a fazer um monte de perguntas. Perguntas na qual o rapaz ficou constrangido, e com isso, se aproximou da porta.

Shoto foi até ele, se aproximou do capacete e falou algo que o fez novamente ficar parado e apenas dizer.

– Ok... vou responder apenas duas.

Natsuo olhou para mim e mexeu a cabeça como se fosse dizer: "Deixei ele sentar!". Me levantei e ofereci o lugar para John, que aceitou.

Shoto também pediu que nós nos afastássemos um pouco dele. Para que se sentisse mais calmo.

Fizemos como ele mandou, e quase imediatamente John começou a falar.

– Bem... eu tenho um drone chamado J-bo. Ele é quem faz e atende minhas ligações.

Boku No Hero Novo AlunoOnde histórias criam vida. Descubra agora