Um De Nós

35 2 0
                                    

UMA SEMANA DEPOIS
Já havia se passado uma semana desde que contei sobre o meu tio para as meninas, elas ficaram tão  emocionadas quanto eu fique que tinha deixado algumas lágrimas caírem depois que contei elas tinham saido e eu fique chorando em silêncio no meu quarto, mas hoje tinha sido diferente durante o treino todos foram bem legais comigo até mesmo Bakugo oque me chamou a atenção quando tentava perguntar eles mudavam de assunto, as vezes perguntavam sobre oque eu estava achando dos treinos, as vezes sobre como eu criei o J-bo não conseguia entender nada quando já era de noite eu decidi jogar um pouco de battlefied 1 entraria em uma sala qualquer e sairia jogando, mas quando já tinha conectado tudo bateram na porta.
- Já vai!
Assim abro eram as meninas mais o Deku, Todoroki, Kirishima, Deink, Iida e Tokoyami.
- Você ta ocupado?
- Um battlefied conta!?
- Você ta jogando battlefied deixa eu entra que eu quero jogar.
Kirishima sai correndo pela porta quase me atropelando e senta no chão enquanto os outros iam entrando.
- Oque ta acontecendo?
- Nós contamos sobre o que aconteceu com você e bem eles ficaram meio comovidos.
- Até o Katsuki?!
- Sim!
- Isso explica porque ele não me xingou tanto hoje!
- Desculpa, mas nós não queremos que sofra sozinho com tanto que você já sofreu com a morte dele pode nós perdoar?!
- Claro que eu perdou, vocês mesmo falaram que eu sou um de vocês agora.
- Ei foi mal interromper o momento, mas porra John vem aqui e coloca a gente numa sala eu quero jogar!
- Ei jumento espera ai eu já vou!
Conecto eles e escolhemos nossas classe, eu iria de suporte enquanto Deku tinha escolhido a classe sniper , Kirishima estava indo de assalto , Deink estava como médico, Todoroki iria na proxima assim como Tokoyami já Iida não queria jogar pois não achava muita graça, mas as meninas por outro lado queria jogar também.
- Ei John!
- Fala Deku!
- Vou falar por todos da sala, nós sentimos muito por sua perda é sério!
- Valeu pessoal é sério... Ei tive uma ideia que tal depois que volta que tal vocês passarem lá no meu gualpão!
- E oque você vai fazer?
- É uma surpresa!
- Certo se concentre no jogo e... FILHA DA PUTA!!!
- Ahahahahahahahahahahahaha mal apareceu e já morreu.
- To vendo um ali e... Faleceu!
- Era eu Deku era eu!
- Vichi ta toda mundo se matando o Deink!
- Verdade cade seu personagem?!
- ACHEI!!!
- Morreu!
- Camper do caralho alguém mata ele!!
Havia virado uma corrida atrás do Deink que corria pra todo lado parecia um episodio de scooby doo.
- Volta aqui fio do cabruco!
- Que?!
- Expressão baiana! Eu tinha ido a  Bahia e ouvi essa expressão!
Continuámos a correr atras do personagem dele que se escondeu dentro de uma base.
- Quero ver me pegarem!
- Oh Deink tem uma surpresa pra você.
- Aaaaaaaa!!!!
- Uma bela e bonita bombinha!!!
- Agora é nossa vez de jogar tem outro jogo?
- G'mod, Way Out, Resident Evil Operantion Racon City, Hot Wheel's Race Word, Injustice's 1 e 2, Mortal Kombat X, Dead Space, Black Ops 2 e assim vai!
- Também olha a sua lista e ppppera ai você tem God of War 4?!
- E por que não teria zerei três vezes!
- Qual você recomenda?
- Um Operantion Racon City!
- Conecta então!

UMA HORA DEPOIS
- ( AI CARALHO TEM MUITO DELAS!!!)
- ( SAI CORRENDO ANTES QUE AAAAA QUE RAIVA MORRI DENOVO!!!!)
- John ajuda a gente! Por favor!!
- Me empresta o controle Todoroki?!
- Sim!
Assim que Shoto passou o controle pra ele virou uma loucura só, era monstros de um lado e eles do outro correndo e atirando qie nem doidos.
- Alguém topa parar eu tô ficando cansado!
- Tem filme?
- Virei cinema agora?!
- Sim!!
Não entendi por todos falaram ao mesmo tempo já eu me opus falando que precisamos descansar para amanhã e quando fui falar com ele sobre a minha ideia ele tinha dormido no colo da Ashido.
- John acorde ai não é lugar para dormir!
- Deixa ele dormir e além do mais ele fica bem fofo na forma de gato azulado.
- Parece um animal místico! Sabem  por causa que azul é a cor do cabelo dele!
Mina colocou ele na cama e acariciou ele que reagiu.
- Acho que eu vou dormir aqui com ele!
- Não deixe ele dormir sozinho ele precisa descansar a mente dele!
- ( Então para de falar e me deixar dormir!)
Sai do quarto dele e fui para meu quarto, mas quando percebi os outros tinha ficado no quarto dele.
- ( Ele não vai gostar nada disso!!)

QUARTO DO JOHN
Realmente isso era incremente engraçado e estranho ao mesmo tempo dormir 12 pessoas numa cama só era diferente nunca dormir com mais pessoas de uma vez só, mas para caber todos nós J simplesmente compartilho uma individualidade de encolher então foi ai que as coisas ficaram mais engraçadas cada um dormia de um jeito estranho.
- Quem ta com o pé na minha bunda?
- Eu não sou!
- Kiri pode para de fazer cócegas no meu pé?
- Mas não sou eu!
- Sou eu pessoal!
- Dark Shadow volte agora!
- Só por que eu estava me divertindo!
- Ainda estou sentido algo nos meus pés!
- Opa, é meu rabo de gato!
- Oque?!
Tirei a coberta do John e era um rabo de verdade azul.
- Mas por que é azul?
- Por causa do meu cabelo! Quer um?
- Não!
- Tem certeza?
- Sim!
- Então porque seu rabo esta se mechendo pra todo lado!
Tomei um susto assim que ouvi aquilo e olhei para trás tinha um rabo cor de rosa se remexendo pra todo lado.
- Para!
Ele parecia ter vida própria só faltava falar peguei ele e tentei segurar foi ai que ele ficou se mechendo ainda mais.
- Oque esta acontecendo?
- A Mina ganhou um rabo!
Todos vieram ver enquato eu tentava manter ele sobe controle.
- Isso é demais, mas como eu paro ele?!
- Ele nada mais é doque uma istenção do corpo se pensar assim.
- Mas como eu para ele?
- Posso?!
Ele encosta no meu rabo e ele começa ficar mais calmo.
- Pronto!
- Oque isso acontecer?
- Emoções.
Na hora entendi o porque da agitação eu estava praticamente nervosa com isso ele tinha feito só pra brincar comigo.
- Repete isso!
- Desculpa Kirishima como disse?
- Faz comigo!
- Então não pensa em nada!
- Não to pensando em nada!
- Então por que tem isso aí ta se remexendo?!
- OQUE!!!
Ele se virou para trás e um rabo vermelho se mechia mais que o meu ele tentava para, mas assim como eu ele não conseguia.
- Como é que paro isso?
- Se acalma.
- Eu to calmo!
Não era verdade o rabo se mechia mais que um balanço sendo empurrado pelo vento.
- Para de graça!
Logo o rabo dele para e encolhe e voltando ao normal.
- Ufa!
- Porque parou estava muito engraçado!
- Parei porque ouvi o Iida vindo aqui!
Olhamos para a porta e Iida tinha aparecido olhando para todo lado.
- Onde eles foram não podem ter saído!?
Ninguém falou nada enquanto ele saia do quarto.
- Me respondam uma coisa! O Iida sempre é assim?
- Grande parte do tempo!
- Se não o dia todo! Porque a pergunta?
- Só pra saber.
Ele se deito nas minhas pernas e logo pegou no sono não demorou muito para os outros também dormirem, mas eu ainda não conseguia pegar no sono.
- ( Eu lembrei daquela noite Daddy, era por isso que meu rabo se mexia pra todo lado.)
- ( Como eu disse emoções!)
Sorriu para ele e dou um longo beijo na boca dele depois disso dormimos.

 

Boku No Hero Novo AlunoOnde histórias criam vida. Descubra agora