John vs Mega Parte 1

33 1 0
                                    

UMA SEMANA E MEIA DEPOIS
A aula tinha acabado e todos estavam conversando sobre as provas e eu fiquei meio enciumado pois eu fui sozinho contra todos os professores além do diretor, mas quando os resultados saíram ninguém seguro a alegria todos nós havíamos passado enquanto eu andava vi Mina e Kirishima se beijando logo eles acenam para mim que retribuí o aceno converso um pouco com eles que me convidam para sair junto com a turma e eu logo aceitei.
- Ei vocês três vamos logo.
- Vão na frente e já alcanço vocês!

SALA DO DIRETOR
Eu estava terminado de preencher alguns papéis quando batem na porta.
- Pode entrar.
Era apenas o John.
- Olá John como está?
- Bem Diretor.
- Por favor pode me chamar de Nezu.
- Bem... Nezu eu vi aqui dizer que esse ano foi um dos mais legais que eu já tive em toda minha vida até agora.
- E como está a UA ao seu ponto de vista?
- Tirando a dor nas costas que você me arranjou estou bem.
- Me desculpe por aquilo, mas você provou que tem várias cartas na mangá.
- Obrigado.
Ele tira uma caixa da mochila e abre ela me entregando um desenho.

- Que desenho legal de mim, quando fez?- Não tem muito tempo, apenas queria que você ficasse com ele, aceite como um presente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Que desenho legal de mim, quando fez?
- Não tem muito tempo, apenas queria que você ficasse com ele, aceite como um presente.
- Obrigado, vou guardá-lo e talvez emordure ele.
- Certo, tô indo, até ano que-vem.
Ele estala os dedos desaparecendo enquanto eu revia as plantas dos dormitórios, novamente batem na porta oque eu não espera pois os professores estavam arrumando suas coisas então não dei muita atenção, mas quando eu iria terminar de escrever algo me amarra na cadeira.
- Onde ele foi?
Não consegui ver quem era, mas a voz era feminina então discretamente olhe pela tela do computador que estava desligada e vi uma garota com gosma saindo das mãos, mas quem quer que fosse essa garota estava apertando cada vez mais minha garganta.
- O... Que... Você quer?
- Onde ele esta? ONDE ESTA O DESGRAÇADO DO JOHN?
- Eu... Não... Sei...
Depois que falei isso algo me acerto na cabeça e eu apaguei só fui acordar na enfermeira junto dos outros professores.
- O que diabos aconteceu?
- Não sabemos dizer diretor, mas suspeitamos que seja a mesma pessoa que atacou a eles.
- Ou melhor especificamente a ao John.
- Devemos ir atrás dele?!
- Eles o convidaram para sair então não poderia ser uma boa ideia.
- Então oque vamos fazer?
- Eu posso seguir eles.
- All Might isso não é um boa ideia.
- Mas na minha verdadeira forma ninguém notória.
- Agora sim é uma ideia melhor!
- Mas enquanto a nós?!
- Vocês vão até o gualpão dele e esperaram ele lá se ele aparecer é claro.
- Certo!
Todos saíram da escola e se dividem All Might em sua verdadeira forma foi atrás dos alunos que corriam perigo enquanto os outros professores foram até o gualpão do John, quando chegamos estava uma bagunça, tinha coisas jogadas pra todos os lados, era como se tivesse ocorrido uma guerra naquela casa.

LONGE DALI
- John tá demorando?
- Será que aconteceu algo kero?
- Melhor ligar pra ele.
Midoriya pegou seu celular e discou o número do amigo, na primeira vez não atendeu, na segunda também não, quando deu a terceira ligação ele atendeu.
VOZ DO JOHN: - Olá?
- John, onde você tá, a gente combinou de se encontrar perto do Olympus, cadê você?
VOZ DO JOHN: - Foi mau gente, me apareceu um problema é que eu não me sento bem, então não vou poder aparecer.
- Oque aconteceu?
VOZ DO JOHN: - Eu cheguei em casa e começei a passar mau, devo tá com dor de cabeça e dor de barriga, não vou poder aparecer.
- A gente pode ir te ver então.
VOZ DO JOHN: - Não precisa eu tô bem, com aquela lata chata não preciso de mais ninguém, falou tchau.
Ouvi a conversa toda, mas sem chamar a atenção, logo me levantei e fui embora de lá, eu tinha que salvá-lo de quem quer que fosse e proteger ele.
- ( Frederick, vou cumprir a promessa que fiz e também vou comprir oque Nana me disse " Salve as pessoas com um sorriso, não importa o tamanho do problema")
Andei pelo lugar até achar uma via sem ninguém, mudei de forma e sai procurando por ele onde que que estivesse.

NOITE
Passei quase o dia inteiro procurando por ele, fui pulando, mas não achava nenhum sinal dele, não queria alertar a polícia e colocar o mídia atrás dele, até que parei no topo de um prédio, começei a sentir a transformação, mas seguirei ela, isso estava acabando comigo, mas eu faria tudo pela segurança do meu aluno, deu um outro pulo e parei de frente a uma construção e pensei comigo mesmo.
- ( Se eu fosse um vilão e sequestradas alguém, era pra cá que eu traria.)
Quebrei o cadeado e entre, enquanto andava olhava para todos os lados procurando por qualquer pista que fosse dele, mas não achava nada, quando olhei para uma retroescavadeira e vi uma mochila desgastada jogada entre os pneus, me aproximei e reconheci na hora o dono, era a mochila dele, peguei ela e de uma olhada, parecia que estava em bom estado, peguei ela e fui andando pelo lugar até pisar e ouvir um som de trincado, olhei pra baixo e vi que pisei em um óculos, peguei e coloquei na mochila, olhei pra frente e vi o prédio, fui andando até ele e entre.
- JOVEM HOMES ESTÁ AQUI!!!!!
- Olá professor All Might.
- Quem esta aí?
- Aqui em cima professor.
Olhei para cima e vi uma garota coberta por uma espécie de gosma.

Olhei para cima e vi uma garota coberta por uma espécie de gosma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Quem é você?
- Quem eu sou... Bem era para eu ser sua aluno... Mas aquele fodido destruí o meu sonho e por isso vai pagar... Ou melhor já pagou!
Ela coloca o braço para trás que estica e joga um corpo contra o chão com força e raiva, o corpo estava com diversos pedaços de ferro enfiados além de estar sem camisa e usando uma espécie de máscara na boca, reconheci na hora quem era.
- Jovem Homes! ( Não! Não! NÃONÃONÃONÃONÃO!!!!!!) JOVEM HOMES!!!!
- Hum acho que agora ele morreu de vez.
- OQUE VOCÊ FEZ!
- Nada, apenas matei ele, espero que aquele cara não se importe.
- Quem? DE QUEM ESTÁ FALANDO!!!!!!
Ela não respondeu apenas jogou o braço com a gosma contra mim que desvie do golpe, mas ela jogou o braço contra uma viga de concreto puxando ela fazendo cair em cima de mim.

SEGUNDO ANDAR
Era uma pena machucar o herói número um do mundo, mas ele me forçou a isso e não tive culpa, deu as costas pra ambos e fui andando até a escada, quando derepente algo acerta as minhas costas e senti o a ardência usei minha criação para apagar oque me acertou e olhei para trás e lá estava ele de pé com ambas as mãos pegando fogo.
- ( Que que é viu passarinho desgraça da minha vida!)
- ( Hum, você é chato mesmo, até pra morrer é difícil!)
Criei uma espécie de faca usando a minha criação e corre pra cima dele.

Boku No Hero Novo AlunoOnde histórias criam vida. Descubra agora