Mouse

23 4 0
                                    

Aquilo tinha que ser brincadeira, antes que eu perguntasse qual era o herói que ele escolheu pra hoje Endeavor apareceu e jogou um jato de fogo na parede derretendo o concreto que apareceu ali.

- Como souberem disso? - Perguntei me abaixando pra não tomar um segundo tiro.

- Televisão! E como foi que eles chegaram aqui?

- Não sei, estavamos interrogando Siren quando ouvimos a confusão.

- Ela tá aqui também? - Bati no chão e fiz uma segunda parede pra reforçar a primeira.

- Vai segurar muito garoto? - Perguntava Endeavor, respondi que podia variar do que eles tinham.

- Precisamos de mais reforços! - Falou um herói ruivo que tinha aparecido.

- Mas também temos que tirar os feridos daqui. - Respondeu Endeavor.

VOZ DESCONHECIDA: - Olá, tem alguém vivo aí dentro?

Nós todos olhamos para a parede e nos aproximamos dela ouvido mais um vez a voz.

VOZ DESCONHECIDA: - Estão vivos aí dentro?

- ( O que a gente faz?)

- Sim, estamos vivos, quem está falando e o que quer? - Falou o herói ruivo.

VOZ DESCONHECIDA: - Meu nome é Koko Hekmatyar e eu queria ver a Siren! Com quem falou?

- Eu sou o pro-hero Renji e posso garantir que Siren não está aqui.

VOZ DESCONHECIDA: - Acha que somos idiotas, ela está aí sim, só queremos ela e nada mais. - Outra voz surgiu e parecia um pouco irritada.

- ( Garotos, tirem a Siren e todos os feridos daqui, nós vamos enrolar o quanto der. Vão prós esgotos e aguardem lá.)

- ( Tem certeza Endeavor, podemos ser úteis.)

- ( Vão agora!) - Discutir não iria levar em nada naquela hora, então fizemos como ele mandou, me clonei e mandei que ajudassem os feridos enquanto eu e Hitoshi fomos para os fundos onde ficava a sala de interrogatório, mas quando chegamos mais um surpresa apareceu.

Siren estava sendo resgatada por uma garota coberta por um negócio preto e branco, ela olhou pra nós dois fechou os punho e jogou contra nós, Hitoshi pulou para uma sala ao lado e eu bloqueio com o escudo, mas o impacto foi tanto que voei pelo lugar.

LADO DE FORA

- Vocês tem 10 segundos pra saírem! - Antes que Athena terminasse de falar uma pessoa foi jogada na direção deles abrindo um buraco na porta.

A pessoa se levantou e logo se deu conta que estava do lado de fora, pegou um escudo que estava do seu lado e levantou contra ela.

- Você!? Atirem nesse arrombado do caralho!!!!

Seus cavaleiros atiraram várias vezes, mas ele simplesmente bloqueio com escudo e num rápido movimento pegou ela e usou como escudo humano.

- Senhores por favor abaixem as armas e desis... - Antes que ele terminasse de falar Koko colocou uma arma na cabeça dele e falou para soltar Athena.

Antes que alguém fizesse qualquer coisa, Renji apareceu cortou a arma de Koko e colocou a espada contra o pescoço dela pedindo a mesma que o garoto, obviamente os guardas-costas de Koko não gostaram e apontaram suas armas, mas a mesma disse para esperarem e não fazerem nenhuma besteira.

- ( Fala a mulher que atirou numa delegacia por causa de outra mulher.)

Endeavor e Hitoshi saíram logo em seguida acompanhados de muitos clone do garoto além de estarem armados.

- Desistam, estão em menor número! - Falava Endeavor levantando uma das mãos e dando sinal que usaria sua individualidade caso alguém aprontasse algo.

- J! - Disse uma voz um pouco estranha derrepente ao mesmo tempo que milhares de flechas apareceram e acertaram todos os clones incluindo o verdadeiro diretamente no coração.

Os dois grupos que estavam rendidos aproveitaram a chance, pegaram suas armas reservas e antes que puxassem os gatilhos mais um decidi entrar na briga, uma pessoa que ninguém esperava.

Os dois grupos que estavam rendidos aproveitaram a chance, pegaram suas armas reservas e antes que puxassem os gatilhos mais um decidi entrar na briga, uma pessoa que ninguém esperava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  - MOUSE?!?!?! - O próprio jogou algumas granadas de fumaça e em seguida aproveitou a confusão para desarmar os criminosos. Quando a fumaça baixou ele olhou para os pro-heros rapidamente e falou.

- Eu aproveitaria se fosse vocês! - E saiu de lá usando um gancho que tinha.

Os pro-heros ficaram de boca aberta e quase sem reação, afinal não era nem um pouco comum ver um famoso anti-vilão ajudando a dois pro-heros e um estagiário, eles foram até os criminosos e antes que fizessem algo o chão se transformou em caixões com furos prendendo todos os criminosos que estavam desacordados por conta de Mouse, eles olharam para trás e Hitoshi estava segurando J.

- Você me ensina esse truque?
- Não vai dar não!

ALGUNS MINUTOS

A confusão já tinha cessado, reforços polícias e pro-heros chegaram, os dois grupos foram levados para os caminhões e dessa vez para que não houvesse outra tentativa de resgate Endeavor e mais alguns pro-heros iriam ajudar na escolta pessoalmente, já Hitoshi chamou Renji para uma conversa particular e eu estava sentado numa ambulância sendo analisado pelo J-bo.

- Bem, o senhor está ótimo, seu coração se regenerou e os 6 estão funcionando perfeitamente... O senhor aceita uma sugestão para o próximo estágio?

- Diga.

- Podemos pegar um pro-hero que fique mais fora da cidade para ajudar e esfriar sua cabeça, Selkie é ótima opção.

- Beleza.

Boku No Hero Novo AlunoOnde histórias criam vida. Descubra agora