Olha só quem voltou.
Sei que prometi voltar em julho, mas não consegui.
Minha ideia inicial era parar a história somente por umas duas semanas e voltar antes do combinado, porque eu estava somente sem tempo para escrever por conta da faculdade.
Ia entrar de férias e meus planos eram escrever vários capítulos para deixar de reserva, mas só consegui escrever esse e metade do próximo.
Fora o meu TCC, meu trabalho e etc. me deixaram super fora da vibe de escrever.
Mas eu não vou abandonar a história de jeito nenhum, vou fazer de tudo pra conseguir atualizar rápido (mas não garanto que vou conseguir sempre).
Estar tudo mal e não conseguir nem escrever é muito ruim, porque escrever sempre foi meu refúgio.Bom... já desabafei.
Aos poucos vou melhorando.Vamos para o que interessa.
O capítulo está maravilhoso (pelo menos isso né)Espero os votos e muitos comentários de vocês para comemorar minha volta.
--------------------
Ao sair da casa de Olívia, Francis pegou um táxi para encontrar Mary no shopping. Aproveitou o tempo em que estava no veículo para se acalmar e pensar. A conversa com Olívia fora inútil e ele precisava fazer alguma coisa a respeito das notícias nos sites de fofoca, pois sabia que aquilo atrairia uma publicidade negativa para Mary e poderia atingir o hospital também.
A mensagem de Mary dizia que ela estava na praça de alimentação e ele subiu a escada rolante para chegar lá. O local estava cheio e ele demorou a encontrar a noiva no meio da multidão. Por fim, a viu sentada perto de uma lanchonete, entretida em seu celular. Ao se aproximar, ele notou que o banco que havia do outro lado da mesa estava cheio de sacolas.
- Parece que você se divertiu - zombou quando foi notado.
Mary olhou para as dezenas de sacolas e suas bochechas coraram.
- Talvez eu tenha me empolgado um pouco - admitiu, mordendo o lábio.
- Um pouco?
- Ok. Bastante - ela riu.
Ele se sentou depois de ser informado que ela já havia feito seu pedido e que logo chegaria. Esperaram, em silêncio, que suas refeições chegassem.
- Como foi com Olívia? - Mary decidiu quebrar o silêncio.
- Tão ruim quanto o esperado - Francis suspirou - na verdade a viagem foi inútil. Eu poderia ter brigado com ela pelo telefone. Não ia mudar em nada mesmo.
- Não foi tão inútil - Mary forçou um sorriso otimista, tentando animá-lo - pelo menos eu fiz compras.
Francis voltou a olhar as sacolas, reconhecendo alguns nomes de lojas nelas. Havia algumas de lojas de roupas e sapatos, mas a maioria eram de lojas de decoração.
- O que tem ai, afinal?
- Algumas coisas para nossa casa nova - ela disse como se não fosse nada demais.
A maneira com que ela falou aquilo deixou Francis intrigado, mas ele decidiu não perguntar nada. Embora estivesse curioso e apreensivo, ele não estava com cabeça para aquela conversa. Decidiu, então, aproveitar o bom clima que havia entre eles.
Terminaram de comer e Francis ajudou Mary a carregar todas as sacolas em direção ao estacionamento, perguntando-se como ela havia conseguido carregar tudo aquilo sozinha antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Heart | Reign [Concluída]
FanfictionMary Stuart sempre se dedicou em sua carreira como médica para conseguir assumir o hospital de sua família, já que sua mãe e seu irmão nunca demonstraram interesse pela área. Porém, após a morte de seu avô, que já estava doente e afastado do hospit...