Capítulo 3 - Isso é loucura

336 29 22
                                    

Oi galerinha, quem está curioso pra saber mais sobre a relação conturbada do Francis com a Mary?

Por favor, deixem comentários pra eu saber o que vocês estão achando da história. 😅😊

E uma informação pra quem está lendo desde o começo da história. Eu mudei a profissão de Leith. Antes ele era bombeiro e agora é policial, os serviços dele serão úteis na história.

-------------------

Francis piscou atordoado, sem entender a atitude de Mary. Ele ficou parado por alguns instantes observando-a se afastar e tentando entender o que teria levado ela a ter aquela atitude. O que será que havia acontecido? Já faziam quase dez anos desde a partida dele de Long Beach, foi algo conturbado, mas os anos se passaram e isso não podia ser um motivo para que Mary o tratasse daquela forma. Além disso, a última vez que eles se viram foi a quase um ano no casamento de Claude e eles mal se falaram no dia. Apesar do clima ser estranho entre eles todas as vezes que se viam, Mary nunca o tratou daquela maneira.

- Francis? - ele foi tirado de seus pensamentos.

- Gideon - ele cumprimentou o homem a sua frente.

Gideon Blackburn era o advogado do hospital, Francis o conheceu em uma de suas visitas à Martin e acabou fazendo amizade com ele. Gideon foi uma importante peça para que Martin fosse inocentado das acusações de desvio de dinheiro do hospital, descobrindo que Christian agia sozinho. Porém, isso não foi o suficiente para que a diretoria aprovasse que Martin continuasse a frente do hospital. Logo depois ele descobriu o câncer e acabou se afastando de vez, mas Gideon continuava sendo seu homem de confiança lá dentro e também seu advogado pessoal.

 Logo depois ele descobriu o câncer e acabou se afastando de vez, mas Gideon continuava sendo seu homem de confiança lá dentro e também seu advogado pessoal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Já faz um tempo desde que nos vimos - comentou Gideon.

- Já - concordou Francis.

Francis ainda estava intrigado com a postura de Mary. A moça estava sentada em um banco de ferro não muito longe dali, seus cabelo balançava com a brisa fria e seus olhos encarava Francis com uma expressão nem um pouco feliz. Gideon já havia percebido a expressão de Mary quando ela saiu de perto de Francis.

- O que deu nela? - Francis acabou perguntando, desviando o olhar.

- Ela acabou de perder o avô, só está triste - Gideon comentou tentando fugir do assunto.

- Eu sei disso, mas ela não está me olhando com um olhar triste, ela está me olhando como alguém prestes a me matar. Tem alguma coisa errada - ponderou Francis - e você sabe o que é, não sabe?

Gideon estava prestes a negar, mas sabia que não adiantaria. Francis acabaria sabendo, mais cedo ou mais tarde.

- Por que não saímos daqui? - sugeriu Gideon - tem um café a dois quarteirões daqui.

- É sério assim?

Gideon apenas acenou com a cabeça. O vento frio batia em seus rostos a medida que eles caminhavam até o café, mas não era tão incomodo. Eles estavam nos últimos dias do inverno e logo o clima frio seria substituído pela florida primavera. Sentaram-se em uma mesa mais afastada e fizeram seus pedidos.

My Sweet Heart | Reign [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora