Capítulo 37 - A caminho do altar

196 18 13
                                    

Olha quem deu as caras por aqui depois de muito tempo.
Nem vou me justificar porque minha desculpa é a mesma de antes. Não tô tendo muito tempo para escrever então o capítulo demora pra ficar pronto.

Mas finalmente eu consegui.
Espero que gostem

Estamos chegando no fim da história então segurem a emoção ai.

----------------------------

A agitação tomava conta de Luxor House, o clube mais bem frequentado e mais caro da cidade. Funcionários andavam de um lado para outro com arranjos de flores, cadeiras e outros objetos nas mãos, seguindo as ordens enérgicas de Kenna. Sebastian também andava de um lado para o outro no salão, ora cuidando de todos os detalhes do buffet ora insistindo que a esposa deveria parar para descansar um pouco.

- Se você me mandar sentar mais uma vez eu juro que vou jogar minha prancheta na sua cabeça - disse ela, irritada.

Bash parou onde estava, respirando fundo. Kenna deu um giro no lugar, com menos agilidade do que estava acostumada devido a enorme barriga de quase 35 semanas.

- Mas você precisa descansar um pouco Kenna - argumentou ele - você está andando como uma louca de um lado para o outro desde que chegamos aqui pela manhã.

- E mesmo assim ainda faltam muitos detalhes para acertar - ela deu de ombros.

Bash bufou. Kenna nem ao menos se importou com isso e passou a conferir sua lista de tarefas na prancheta.

- Os doces já chegaram? - perguntou.

- Claude avisou que já saíram para a entrega.

- Ótimo!

Ela se virou para o lado e deu mais algumas ordens aos funcionários antes de voltar a atenção ao marido que parecia frustrado. Kenna sabia que Bash tinha razão e que ela deveria pegar mais leve, principalmente por já estar no final da gestação. Por mais que tentasse disfarçar, sentia-se cansada. Suas costas doíam, seus pés estavam inchados e andar era uma tarefa extremamente cansativa. Mesmo assim, ela não podia parar. Tinha no máximo uma hora e meia para terminar tudo antes de ser obrigada a ir para casa se arrumar. Era tempo suficiente, disso ela não tinha dúvida já que não faltavam muitas tarefas de sua lista a serem feitas. No entanto, isso não a deixava tão mais tranquila quanto ela gostaria. Sempre fora uma pessoa muito dedicada em seu trabalho, mas aquele casamento era especial e tudo precisa ser perfeito.

- Tudo vai ficar perfeito - disse Bash, parecendo adivinhar seus pensamentos.

~~~*~~~


- Você quer parar? - brigou Catherine - assim vai acabar fazendo um buraco no chão.

- Me desculpe - Francis riu, colocando as mãos nos bolsos da calça - eu estou um pouco nervoso.

- Só um pouco? - zombou Claude, entrando na sala - acho que nem no nascimento das suas filhas você estava nervoso assim.

Ele pensou sobre isso e ponderou que talvez Claude tivesse razão. É claro que ficou nervoso quando Olívia entrou em trabalho de parto, mas agora era diferente. Finalmente havia chegado a hora de se casar com Mary e sua inquietação tinha tudo a ver com a felicidade que aquele momento trazia. Ele estava prestes a se casar com a amor da sua vida e não seria um casamento de fachada. Eles estavam num relacionamento real e construíriam uma vida juntos. Francis estava se sentindo a pessoa mais sortuda do planeta naquele momento.

- Estou tão feliz por você - Catherine tocou o rosto do filho.

- Eu também estou - disse Claude, aproximando-se.

My Sweet Heart | Reign [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora