Quase um ano depois eu postando o último capítulo e gente, de verdade, me desculpem eu jurava que eu tinha finalizado a história kkkkk
Na minha cabeça o capítulo passado se chamar Final Feliz era porque acabou e eu estava super tranquila até que me deu vontade de reler ela e eu percebi que faltou acabar esse.-------------------
Depois da viagem de lua de mel se estender por quase um mês, finalmente Francis e Mary desembarcaram em Long Beach. Seus planos iniciais eram apenas curtir a viagem de casal para as Maldivas por duas semanas. No entanto, com a aproximação de Henry, a viagem deles se entendeu por uma hospedagem na França e um pequeno tour pela Europa, pois o pai de Francis havia insistido em compensá-los de alguma maneira.
Então, após quase um mês, eles estavam de volta a sua realidade. Apesar de curtirem muito o tempo a dois, eles estavam com saudade de suas vidas corridas. Mary não via a hora de voltar aos centros cirúrgicos, mesmo sabendo que também precisaria dedicar mais tempo às funções administrativas já que Francis não retornaria à diretoria do Hospital Central de Long Beach. Ele agora se dedicaria integralmente à sua empresa de arquitetura com Stephan Narcisse e a função de administrar o hospital seria oficialmente desempenhada por Gideon Blackburn.
Além disso, estavam com saudades de suas famílias e, principalmente, de Lauren e Isabelle. Apesar disso, teriam que esperar até o dia seguinte para vê-las pois já era tarde da noite quando o avião pousou na cidade.
Eles pegaram um táxi e foram para a nova casa deles. No período em que estavam viajando, Stephan havia ficado responsável pela finalização da casa e o restante da mudança também já havia sido feita.
Os dois andaram por todos os cômodos, ficando admirados com cada detalhes. Mesmo que eles já soubessem de tudo, pois Francis havia trabalhado no projeto e Mary tinha dado suas opiniões, ver cada coisa em seu lugar era algo muito bom. Mudar-se para aquela casa era o que completaria a mudança na vida deles, pois era como de fosse o início literal da nova vida que teriam.
No andar de baixo a decoração era simples e aconchegante, com móveis de cores neutras e alguns pontos de cores em objetos.
Já no andar de cima ficavam os quatro quartos e eram esses os cômodos que eles tinham expectativa de ver, principalmente o das crianças já que Mary havia feito todo o projeto com Stephan, sem permitir a participação de Francis, pois ela queria surpreender a ele e as filhas.
Foram primeiro ao quarto de Isabelle. A decoração era inspirada na teoria Montessoriana, com objetos acessíveis à altura de Izzy. A cama ficava mais próxima do chão e lembrava uma cabana. As paredes tinham tons claros de rosa que davam um ar aconchegante ao quarto e o colorido ficava por conta dos animais de pelúcia que haviam por ali.
- Uau! - exclamou Mary - ficou muito melhor do que eu imaginava.
Depois de olhar os detalhes do quarto, foram para o cômodo ao lado. O quarto de Lauren tinha a decoração inspirada nas sereias que a menina tanto gostava. O papel de parede lembrava escamas da cauda e nas prateleiras haviam bonecas-sereias. A cabeceira da cama lembrava uma concha e também havia almofadas em formato de elementos do mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Heart | Reign [Concluída]
FanficMary Stuart sempre se dedicou em sua carreira como médica para conseguir assumir o hospital de sua família, já que sua mãe e seu irmão nunca demonstraram interesse pela área. Porém, após a morte de seu avô, que já estava doente e afastado do hospit...