Capítulo 6 - Meus parabéns

271 22 17
                                    

Curiosos para saber que favor a Mary pediu pro Gideon?

Então já sabem né? Preparem-se pra votar e comentar bastante.

----------

Francis entrou em um restaurante de Los Angeles, apressado, pois estava atrasado. A hostess lhe indicou a mesa onde já era esperado.

- Desculpe o atraso - pediu ele - precisei ver minhas filhas antes de vir.

Lauren ia para uma escola de período integral durante o dia e Isabelle ficava com a avó materna, Emily D'Amencourt. Geralmente Francis buscava Lauren na escola e já passava para pegar Isabelle e levava as duas para casa, mas hoje precisou pedir que a avó fizesse isso.

Emily também havia lhe avisado que Olívia chegaria de viagem então ele resolveu deixar as meninas com a avó para que pudesse passar um tempo com a mãe. Francis e Olívia não havia entrado na justiça pela guarda das filhas, porque conseguiam se entender nesse aspecto. Como Olivia estava sempre viajando, Francis ficava a maior parte do tempo com as filhas e quando Olívia podia, ela o fazia. Não era algo que agradasse muito a Francis, porque Olívia quase nunca tinha tempo para as filhas.

- Tudo bem - disse Mary, guardando o celular.

Francis percebeu que ela estava nervosa, pois tambolirava os dedos sobre a mesa. Ela estava bem vestida com um vestido preto de decote ombro a ombro. Apesar da maquiagem que ela usava, Francis pôde perceber uma expressão cansada.

 Apesar da maquiagem que ela usava, Francis pôde perceber uma expressão cansada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Está tudo bem? - perguntou ele - você parece cansada.

- Um pouco - ela admitiu - fiquei acordada a madrugada toda na emergência e terminei meu plantão com uma cirurgia de quatro horas.

O descanso da tarde não havia sido suficiente para que ela se recuperasse, porque havia muita coisa em sua mente para atrapalhá-la.

- Desculpa por fazer você vir até Los Angeles - disse ele - é que eu estava enrolado na empresa e tinha que ver as meninas.

Ele estava terminando todo seu serviço pendente na French Yard para poder pedir demissão.

- Sem problemas - disse ela, analisando o cardápio - é bom respirar um ar diferente de vez em quando.

Francis concordou com a cabeça e analisou o cardápio também. Ambos fizeram o pedido e o garçom logo se foi.

- Fiquei surpreso com a sua ligação - disse Francis, iniciando o assunto.

Ela havia pedido para Gideon lhe colocar em contato com Francis, já que não imaginou que precisaria falar com ele algum dia então não se deu ao trabalho de pegar o número de seu celular.

- Eu nem sei porque eu liguei, na verdade - disse Mary, incerta.

Ela pensou em desistir várias vezes antes de tomar coragem de ligar para Francis e depois pensou em fazer isso várias vezes enquanto se arrumava para o jantar ou enquanto dirigia até Los Angeles.

My Sweet Heart | Reign [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora