Para quem estava ansioso pro novo capítulo aqui está.
Ansiosos para saber o que vai acontecer com a Mary?
Espero que gostem.
Não esqueçam de deixar aquele incentivo com comentários e votos para fazer uma autora feliz.-----------------
Francis parou seu carro em sua vaga no estacionamento do hospital. Resolveu entrar pelo pronto socorro, assim já encontraria Mary e poderia devolver a chave de sua casa. Ao passar pelas portas de correr, percebeu que algo estava errado. Havia muita gente na recepção e suas expressões não eram das melhores. Dentro da emergência tudo parecia uma loucura, profissionais andando de um lado para outro, pacientes e acompanhantes reclamando no balcão. Procurou Mary com os olhos, mas não a viu em nenhuma das salas. Talvez ela estivesse ocupada ou em alguma cirurgia, ele a encontraria depois quando tudo estivesse mais calmo.
Andou em direção ao elevador, encontrando Louis no caminho. Ele estava usando seus scrubs coloridos da pediatria e isso indicava que ele não estava de plantão na emergência.
- Bom dia, Louis - Francis disse, cordialmente - você viu a Mary?
- Ela é sua noiva, você deveria saber - Louis respondeu, irritadiço, deixando o loiro para trás.
Francis observou o médico andar até a ilha no meio do ambiente, pegando um tablet com Sarah e depois se dirigindo até uma das salas de atendimento. Ele resolveu ir até a enfermeira chefe para saber o porque de toda aquela confusão, ainda mais por Louis estar atendendo um paciente ali quando devia estar em seu setor.
- O que está havendo, Sarah?
- Isso está uma loucura - ela respondeu, agitada - um surto de gripe, uma acidente com uma arquibancada em um ginásio, estamos com poucos enfermeiros e a bolsa da doutora Claire acabou de estourar. Falando nisso, onde está Mary? Ela já devia ter chegado a quase três horas, tive que chamar o Louis para cobri-la.
- Eu não sei, não falei com ela hoje.
- Será que ela está mal de novo? - Sarah, franziu o cenho - soube que ela passou mal ontem.
- Não foi nada sério, pelo menos foi isso que Lola disse - contou ele - vou tentar falar com ela.
Ele se afastou da ilha, pegando seu celular no bolso da calça. Procurou o contato de Mary e ligou, mas não foi atendido. Tentou novamente e nada.
- Ei, Francis - Louis o chamou - me desculpe pelo jeito que eu falei, eu virei a noite no hospital.
Depois de sair da emergência na noite anterior, logo depois que Mary foi embora com Francis, Louis subiu diretamente para seu plantão noturno na pediatria, por isso os scrubs coloridos. Embora tivesse conseguido descansar um pouco entre um paciente e outro, ele ainda estava cansado. Quando estava pronto para ir embora, Sarah o chamou e ele prontamente atendeu, mesmo saindo de um plantão de 14 horas e sabendo que teria que voltar a noite para o início de outro turno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Heart | Reign [Concluída]
FanficMary Stuart sempre se dedicou em sua carreira como médica para conseguir assumir o hospital de sua família, já que sua mãe e seu irmão nunca demonstraram interesse pela área. Porém, após a morte de seu avô, que já estava doente e afastado do hospit...