Capítulo 8 - Satisfações

255 25 21
                                    

Voltei!
Eu não sei se a faculdade é pior na quarentena ou normalmente, porque de qualquer um dos jeitos ela suga todo meu tempo e esforço.
Mas eu consegui trazer esse capítulo novo pra vocês.

Espero que gostem. E se puderem deixar seus comentários e votos eu vou ficar bem feliz. Isso me incentiva demais e acaba me inspirando a escrever.

-----------------

- Quando você me disse que queria se mudar para Long Beach você esqueceu de mencionar que iria se casar - disse Catherine.

Francis havia apenas aberto a porta da casa da mãe quando foi surpreendido por ela.

- Isso é apenas um detalhe - disse Francis, fechando a porta.

- Um detalhe?! - repetiu ela, incrédula - um casamento é um detalhe muito importante.

- Oba! Eu adoro casamentos - disse Claude, aparecendo na sala - quem vai se casar?

- Seu irmão - Catherine deu de ombros, sentando-se no sofá.

Claude soltou uma gargalhada, aproximando-se do lugar onde a mãe estava sentada.

- Por um momento eu tinha entendido você dizer que o Francis iria se casar - disse ela, ainda rindo.

- Foi exatamente o que eu disse - afirmou Catherine, séria.

Claude encarou o irmão, boquiaberta.

- O quê?! - exclamou ela - Como assim você vai se casar? Que história é essa? Com quem?

Francis andou até a poltrona que ficava de frente para o sofá onde as duas mulheres estavam sentadas.

- Mary - falou, baixo e um tanto constrangido.

- Mary?! - Claude gritou, cobrindo a boca com as mãos - eu sabia. Eu sabia. Eu sabia - comemorou - eu sabia que ainda tinha alguma coisa entre vocês. A quanto tempo vocês estão juntos de novo? E por que você não falou nada para ninguém?

- Nós não estamos juntos - disse ele.

- Agora eu estou confusa - disse Claude - como vocês vão se casar se não estão juntos?

- Eu vou explicar tudo - disse Francis.

~~***~~

Mary saiu de seu consultório depois de atender todos os pacientes que haviam sido agendados para aquela manhã. Estava quase na hora do almoço e ela havia marcado de se encontrar com Kenna, sua amiga de infância, no restaurante de seu marido, Sebastian Poitiers. Ela ainda não havia contado sobre o casamento para a amiga e precisava fazer isso antes que ela ficasse sabendo por outras pessoas. Além disso, no almoço, Mary teria a difícil missão de convencer Kenna de que não queria uma mega festa de casamento já que era isso que a amiga, que era produtora de eventos, iria querer fazer.

- Mary - chamou Greer antes que ela entrasse no elevador que ficava a poucos metros de sua sala.

Greer Norwood era secretária do hospital. Ela cuidava das agendas dela e dos outros três médicos do andar e era alguém de extrema confiança. Por isso, agora que Mary era responsável pela parte médica do hospital e precisaria conciliar seus pacientes, plantões e o trabalho burocrático, promoveu Greer para ser sua secretária exclusiva e deu a ela a difícil missão de fazer com que todas essas funções se encaixassem em sua agenda.

 Por isso, agora que Mary era responsável pela parte médica do hospital e precisaria conciliar seus pacientes, plantões e o trabalho burocrático, promoveu Greer para ser sua secretária exclusiva e deu a ela a difícil missão de fazer com que todas ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Sweet Heart | Reign [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora