Capítulo 50 - Final feliz

198 10 0
                                    

Até que eu não demorei dessa vez e já trouxe a continuação pra vocês.

-----------

- Quê?! - todos, exceto Mary, soltaram em uníssono.

- Ela já está com uma grande dilatação e a estrada vai estar bem cheia a essa hora - disse Lola - se formos para o hospital corremos o risco do bebê nascer no caminho.

- E se chamarmos uma ambulância? - perguntou Francis.

Sua pergunta foi praticamente silenciada por um grito de Kenna quando mais uma contração chegou. Bash estava encarando a esposa numa espécie de choque.

- Não vai dar tempo - disse Lola - vamos ter que fazer o parto aqui mesmo.

- O quê? - Kenna praticamente gritou - eu não posso ter o bebe aqui, eu preciso ir para o hospital - ela ficou nervosa e sua respiração começou a ficar mais acelerada - e se alguma coisa der errado e se eu precisar de uma cesariana ou se...

- Calma Kenna - disse Mary - respire.

Ela obrigou a amiga a respirar para se acalmar.

- Você não vai precisar de uma cesariana - Lola a tranquilizou.

- E fique tranquila - Mary segurou sua mão - esqueceu que boa parte dos meus convidados são médicos?

Ela deu ordem para que a assistente fosse providenciar toalhas e outras coisas que precisariam do hotel.

- Eu vim com Stephan de carro, então não estou com minha maleta - disse Lola.

- Louis e Elizabeth estão de carro - disse Bash, parecendo sair do transe - talvez eles tenham o que você precisa.

- Eu vou chamá-los - disse Francis.

Quando ele estava saindo, uma funcionária do hotel entrou na sala, dizendo que havia sido avisada pela assistente sobre o que estava acontecendo e que iria acompanhá-los até um quarto. Francis ouviu a informação e partiu para encontrar os outros médicos.

Os que ficaram se mobilizaram para levar Kenna dali, seguindo a funcionária do hotel por outra porta da sala. Quando saíram, já havia outro funcionário esperando-os com uma cadeira de rodas.

- O elevador está esperando vocês e já pedi para abrirem o quarto no primeiro andar.

Eles se dirigiram para lá e Kenna teve mais uma contração forte. Seu penteado já havia se soltado praticamente todo e seu rosto estava totalmente suado. Ela foi colocada na cama e os travesseiros ajeitados para que ela ficassem o mais confortável possível.

Outra funcionária entrou, trazendo tudo o que elas precisariam e logo em seguida, Liz apareceu com Sarah. Bash estava ao lado da esposa, usando uma toalha para enxugar seu suor e tentando mantê-la calma.

As outras mulheres já havia arrancados seus sapatos, estavam amarrando seus vestidos na altura dos joelhos e prendendo seus cabelos para que não atrapalhassem. Elas estavam lavando as mãos na pia do banheiro quando Louis passou correndo pela porta com sua maleta nas mãos. Logo atrás dele vinha Ethan, correndo com sua maleta.

Francis entrou logo em seguida, ofegante. O olhar de Mary se encontrou com o dele e ela se sentiu dividida. Havia médicos mais do que suficiente ali e ela devia voltar com ele para a festa, mas, ao mesmo tempo, ela não queria deixar Kenna. Ela era sua melhor amiga.

Ele pareceu ler seus pensamentos e lhe deu um sorriso e um aceno compreensivo.

- Eu vou voltar para a festa e cuidar de tudo por lá - disse ele.

Mary moveu os lábios, agradecendo, mas seus pediam desculpas.

- Vamos, vou precisar da sua ajuda para manter tudo funcionando - ele falou para a assistente de Kenna que também havia chegado e parecia extremamente nervosa.

My Sweet Heart | Reign [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora