Oi galera, isso não é um capítulo ainda, mas eu queria falar com vocês um pouquinho.
Primeiro de tudo eu queria fazer um desabafo.
Eu tenho sentido nos últimos tempos que a história não tem "feito muito sucesso".
Não sei se seria bem essas palavras, mas eu tenho sentido falta das interações das pessoas nos capítulos e etc. (Confesso que sou meio carente... ta bom, talvez eu seja bastante carente).
Eu não quero ser uma daquelas escritoras chatas que fica cobrando como se isso fosse uma obrigação dos leitores já que as histórias são de graça (acredite que eu já vi isso).
Mas todo mundo que escreve fica muito feliz quando recebe esse apoio, principalmente com comentários. Isso mostra que as pessoas estão gostando da história (ou que algo não está agradando muito). E querendo ou não, isso acaba motivando ou não o autor para escrever.
Então, se você puder, quando estiver lendo a história comente e interaja comigo. Pode brigar com os personagens, fazer sugestões e perguntas... qualquer coisa que você quiser. Eu respondo todo mundo e fico muito feliz quando posto um capítulo e vejo que alguém comentou (de verdade, vocês não imaginam a felicidade que fico por um único comentário).
Mas lembrando que isso não é uma cobrança tá?! Sinta-se a vontade para deixar ou não seu comentário. Porém, no entanto, todavia... se você fizer fará o dia de uma escritora muito feliz. Kkkkkk
Segunda coisa.
Eu não sei se essa coisa de não fazer tanto sucesso (continuo não gostando desse termo, mas não achei outro para usar)... enfim... não sei se isso pode ter a ver com o fato de que Reign pode estar ficando meio ultrapassado.A série terminou em 2017 então já tem ai uns 3 anos... pode ser que várias pessoas já perderam o interesse por fics da série.
(Se você está lendo essa fic então você ainda tem esse interesse né).
Não sei se isso é viajem da minha cabeça ou se é real. O que vocês acham?Infelizmente isso acontece, principalmente com o passar dos anos depois do final da série.
E isso é uma pena porque eu tenho algumas ideias que queria desenvolver depois dessa história... novas fics de Reign.
Mas fico com medo de acabar escrevendo e no final não ter público pra ler (foi o que aconteceu com minha história autoral que eu até excluí).
Embora a gente diga que a gente precisa escrever por a gente mesmo e não ligar para o que as pessoas vão pensar, nenhum autor quer escrever uma história que ninguém vai ler. Até porque escrever não é fácil, envolve muito planejamento e demanda tempo.Enfim... o que vocês acham?
Eu confesso que é difícil me imaginar escrevendo sobre outro universo que não seja Reign.
Acho que a verdade é que pra mim a Adelaide Kane (Mary) é a protagonista perfeita para todas as minhas histórias.
E Frary é o melhor casal que existe.Eu já vi tantas outras séries, mas nenhuma me chamou tanto atenção ao ponto de eu querer fazer uma fic.
Mas se quiser deixar sua sugestão de algum casal de filme ou série aqui eu posso pensar a respeito.
Quem sabe vocês não me convencem a tentar outra coisa?! Ou me convencem a ficar do jeito que está mesmo kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Heart | Reign [Concluída]
FanfictionMary Stuart sempre se dedicou em sua carreira como médica para conseguir assumir o hospital de sua família, já que sua mãe e seu irmão nunca demonstraram interesse pela área. Porém, após a morte de seu avô, que já estava doente e afastado do hospit...