Capítulo 21 - Sem pensar

220 23 36
                                    

Papai Noel é grupo de risco e não pode entregar os presentes esse ano, por isso eu me encarreguei dos de vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Papai Noel é grupo de risco e não pode entregar os presentes esse ano, por isso eu me encarreguei dos de vocês.
E aqui está um capítulo novo para vocês de presente de Natal.

Espero que vocês gostem.

E como eu dei um capítulo de presente de Natal para vocês, vocês podem me dar muitos votos e comentários de presente? 🤣😁

---------------

Quando chegou em casa, Mary foi recebida por seu cão afoito. Ele pulou nela, feliz por finalmente sua dona ter voltado. Ela tentou andar até seu quarto, mas não conseguia dar mais de dois passos sem que Starling pulasse em suas pernas. Por ser um cão de grande porte dentro de um apartamento, Starling necessitava de exercícios regulares e a falta de Mary o deixou com muita energia acumulada. Ela sabia que só teria um pouco de paz quando o levasse para passear então resolveu fazer isso logo.

Os dias seguintes foram uma verdadeira tortura para Mary. No primeiro momento ela até achou que poderia ser uma boa ideias ficar em casa. Ela aproveitou o primeiro dia para descansar e procurou alguns nomes de terapeutas para agendar uma sessão. Também aproveitou os dias para arrumar seu apartamento, mas no terceiro dia já não havia mais nada a ser feito.

Foi então que Kenna encheu suas tardes com os preparativos para o casamento. De início essa tarefa também foi divertida, mas depois Mary já estava ficando maluca. Eram muitos detalhes e as duas tinham opiniões muito diferentes sobre o quanto de luxo a celebração deveria ter. Como James era quem estava pagando, Mary acabava por não conseguir nada das coisas simples que queria, tendo que se contentar em escolher algo para que Kenna pudesse transformar aquilo em uma extravagância.

Ela também recebeu a visita de sua mãe e seu irmão várias vezes. Embora passar um tempo com eles pudesse ser algo bom, quando esse tempo passava de uma hora tornava-se algo quase insuportável. James era superprotetor e havia ficado pior depois de tudo que aconteceu com Mary, até Amélia estava atenciosa com a filha, à sua maneira é claro. Porém, toda aquela atenção, principalmente de James era algo enlouquecedor.

Enlouquecer era algo que Mary também estava fazendo com Elizabeth. Todas as noites, a médica enchia o aplicativo de mensagens com pedidos desesperados para poder voltar a trabalhar logo, mas a chefe não estava disposta a ceder.

As coisas com Francis naturalmente estavam melhorando. Eles haviam voltado a se falar, trocando mensagens, principalmente sobre algumas coisas relacionadas ao casamento que Mary fazia questão de que Francis pudesse opinar também. Ele respondia a tudo e até parecia não estar mais tão chateado, mesmo assim o clima ainda não era o mesmo de antes.  

Pensando nisso, Mary acordou cedo e decidiu ir ao hospital. Ela podia não poder trabalhar como médica, mas poderia se interar sobre os assuntos da gestão. Também aproveitaria para conversar com Francis.

My Sweet Heart | Reign [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora