Capítulo 7 - Como nos velhos tempos

283 25 17
                                    

Acabei demorando pra postar um novo capitulo porque a faculdade está consumindo todo meu tempo. Vou tentar não demorar tanto, mas com essa coisas de aulas ead tá osso.

Mas enfim... a Mary e o Francis vão casar... algo me diz que essa ideia não vai agradar a todos.
O que vocês acham? Quem vai ser o primeiro a surtar?

---------------

A sala de reuniões do Hospital Central de Long Beach estava cheia com os membros da diretoria e os chefes de cada setor. Leeza e Antoine trocavam algumas palavras separadamente enquanto esperavam que Gideon Blackburn chegasse. Os outros presentes eram alguns executivos e os médicos responsáveis por suas especialidades, dentre eles Louis Condé que havia sido promovido por Antoine a chefe da pediatria; Elizabeth Tudor, responsável pelo setor da emergência e namorada de Gideon; Lola Flemming, responsável pelo setor de ginecologia e obstetrícia.

As duas mulheres eram amigas de Mary, assim como Louis. Elizabeth era alguns anos mais velha e já trabalhava no hospital quando Mary começou lá, ela foi uma das pessoas que a acolheu e ajudou no início, pois muitos, embora não dissessem, achavam que Mary só havia conseguido uma vaga no hospital por conta de seu avô.

Já Lola era uma amiga de Mary da faculdade e que conseguiu uma vaga no hospital pouco tempo depois de Mary. Com sua conduta excepcional, não demorou muito para que Lola conseguisse terminar sua especialização em obstetrícia e há poucos meses era chefe do setor.

Gideon abriu a porta e entrou, sendo seguido por Francis. Leeza observou o sobrinho se sentar e ainda não entendia o que ele estaria fazendo ali. Ela vinha tentando fazê-lo assinar a procuração para que ela administrasse sua parte das ações, mas ele havia insistido em só assinar qualquer documento na reunião da diretoria. Leeza e Antoine também estavam curiosos para saber quem James e Amélia haviam nomeado para cuidar de suas partes, algo lhes dizia que Gideon era a pessoa mais provável para isso ou quem sabe Elizabeth.

- Acho que podemos começar nossa reunião - disse Leeza, tomando a frente.

- Na verdade Mary ainda não chegou - disse Francis.

- Eu acho que a senhorita Stuart não virá - disse Antoine.

- E não faz muita diferença também - completou Leeza - ela já deixou claro que irá embora em alguns dias.

- Por quanto tempo você sonhou com isso, Leeza?

Todos voltaram sua atenção para Mary, que estava parada na porta, com um sorriso provocador. Elizabeth soltou um riso silencioso e olhou de soslaio para Lola que teve a mesma reação. Mary não brincou quando disse que eles teriam uma surpresa na reunião. Leeza e Antoine ficaram realmente surpresos com a presença dela, principalmente pela postura debochada que ela mantinha ao caminhar sala a dentro.

Francis a acompanhava com o olhar, sustentando um sorriso aprovador Mary não brincou quando disse que iria arrasar em sua entrada triunfal na reunião. E não foi só pela maneira em que entrou, mas pelo visual elegante e a postura triunfante. Ela estava usando uma blusa solta branca e uma calça pantalona fluída da mesma cor estampada com pequenas figuras pretas, seu cabelo estava perfeitamente arrumado e balançava a cada passo que da.

 Ela estava usando uma blusa solta branca e uma calça pantalona fluída da mesma cor estampada com pequenas figuras pretas, seu cabelo estava perfeitamente arrumado e balançava a cada passo que da

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Sweet Heart | Reign [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora