Capítulo 46 - Sacrifícios

124 15 0
                                    

Oi pessoal, sei que demorei e muito dessa vez mesmo tendo falado que pretendia não demorar.

Peço desculpas, mas a correria da minha vida está cada vez pior, pois trabalho em uma escola infantil e agora que me formei estou atendendo na clínica como psicóloga.

Além disso, uma amiga minha que conheci na faculdade acabou falecendo de repente e isso me abalou um pouco.

Fora isso minha demora tinha um bom motivo. Como psicóloga que é apaixonada pelo universo infantil eu não poderia deixar passar em branco o mês de maio.

Para quem não sabe, Maio é o mês de combate ao abuso e exploração sexual infantil. Minha amiga e eu temos um Instagram de psicologia e estamos trabalhando muito esse tema lá, por isso praticamente não tive tempo de escrever antes e infelizmente nesse mês vai continuar assim.

Apesar da tristeza por isso, é por uma boa causa né? É um assunto extremamente importante e as estatísticas são desesperadoras, mesmo assim é um assunto que não é tão falado quanto deveria. Por isso, eu gostaria de convidar vocês a conhecer nossa página @eipsioficial e engajar com a gente na proteção das crianças.

E agora...
Vamos para o tão esperado capítulo...

----------------

Mary estava do lado de fora da sala do laboratório acompanhada de Lauren e Natalie, a irmã de Olívia. A modelo havia chegado com as filhas e estava dentro da sala com Francis e Isabelle para a realização da coleta para o exame de DNA.

Tudo estava acontecendo de forma muito discreta e pouquíssimas pessoas estavam sabendo da verdade. Até mesmo a equipe do laboratório que teria acesso aos dados havia sido limitada pela médica para evitar que qualquer informação vazasse. Seria inevitável que a mídia soubesse de tudo se o exame de paternidade de Francis desse negativo e eles tivessem que procurar o outro homem, porém, até que o resultado estivesse em suas mãos, aquela era uma informação estritamente confidencial.

Lauren, estava desenhando com outras crianças enquanto Natalie e Mary a observavam sem trocar uma palavra. Não havia muito o que ser dito na verdade e ambas esperavam que os resultados fossem favoráveis.

Quase uma eternidade depois, Olívia e Francis saíram com Izzy. A pequena choramingava no colo do pai, segurando um pirulito nas mãos. Mary ofereceu um sorriso solidário à Francis e um aceno de cabeça à Olívia antes de fazer carinho em Izzy.

- Mãe, nós podemos tomar milk shake naquela lanchonete aqui perto? - Lauren perguntou, animada.

- É claro - Olívia sorriu.

- Você também vai com a gente tia Mary? - a menina perguntou.

Francis e Mary trocaram um olhar ao mesmo tempo que Olívia parecia sem graça com a situação.

- Mary precisa descansar, meu amor - disse Francis.

- Eu prometo que vou da próxima vez.

A menina pareceu satisfeita com aquilo e correu em direção ao banco em que estava antes e começou a guardar suas coisas em sua mochila de unicórnio.

Sem muito o que conversar, todos eles foram andando em direção à saída do laboratório. Acabaram indo juntos no elevador, pois Mary e Francis já estavam prontos para ir para casa. As portas se abriram no primeiro piso e eles saíram, aproveitando para se despedir antes de seguirem para caminhos diferentes já que o carro de Francis ficava estacionado nas vagas destinadas a funcionários do hospital.

My Sweet Heart | Reign [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora