Capítulo 27 - Corra, doutora, corra!

187 17 25
                                    

Demorei mas cheguei trazendo as atualizações sobre o caso da Lauren. Sei que vocês estão preocupados.

E também estão preocupados com o que aconteceu entre o Francis e a Olívia.

Segurem o forninho e vamos para o capítulo.

--------------------

- Aqui está você - disse Leeza, chegando por trás de Olívia.

A modelo estava sentada no refeitório do Hospital Central de Long Beach. Depois da discussão com Mary, Catherine a havia expulsado do quarto e ela decidiu que precisava de um tempo para acalmar os ânimos.

- Agradeceria se você atendesse minhas ligações - falou Leeza, sentando-se a frente dela.

- E eu agradeceria, se você me deixasse em paz - rebateu a loira.

Os olhos claros de Leeza se estreitaram, mas não muitos segundos depois seu rosto se tornou ameno.

- Você sabe que eu não farei isso - Leeza deu um sorriso maldoso - não até você fazer o que precisa ser feito.

Olívia engoliu o seco, encarando o copo de café a sua frente.

- A julgar pela cara de poucos amigos daquela insuportável da Mary, acho que você conseguiu alguma coisa - Leeza continuou - mas ainda não é o suficiente.

- Leeza! - Olívia suspirou - eu não posso fazer isso. Está na cara que o Francis gosta dela de verdade, não tem a menor chance de eu conseguir separá-los.

- Tenho certeza que dará um jeito, querida - o sorriso gélido continuava no rosto de Leeza - ou o mundo inteiro saberá do seu segredinho. Garanto que isso acabará com sua carreira.

~~*~~

Louis estava de volta ao hospital, usando seus scrubs coloridos da pediatria. Seguiu em direção ao andar em que Lauren estava internada. No caminho, encontrou Ethan conversando com algumas enfermeiras de sua maneira galanteadora.

- Você não devia estar na ronda com a doutora Stuart? - perguntou ao interno.

- Devia, mas parece que a doutora Stuart precisou dar uma saída - ele respondeu.

- Então venha comigo. Vamos fazer um tour pela pediatria.

Os dois seguiram pelos corredores. Ethan parecia animado com a notícia que recebera de que a super modelo Olívia D'Amencourt estava no hospital, embora não soubesse a história completa.

- É melhor se comportar ou correrá um sério risco de ser demitido - avisou Louis.

- Eu só queria uma foto.

- Você não faz ideia de quem Olívia é, não é mesmo? - Louis questionou, achando certa graça.

- É uma modelo internacional - disse Ethan, como se fosse algo óbvio - meus amigos não vão acreditar quando virem minha foto com ela.

- Você não presta atenção nas coisas? - Louis não resistiu à vontade de acertar a cabeça do interno com um leve tapa.

- Eu acabei de chegar.

- Olívia pode até ser uma modelo super famosa, mas aqui ela é a mãe da paciente que iremos ver agora - Louis explicou.

- Tudo bem, entendi - Ethan revirou os olhos.

- Você devia ouvir a fofoca completa - Louis falou.

- Eu ouvi a parte mais importante.

- Não. A parte mais importante é a que vai te manter trabalhando nesse hospital - Louis parou um pouco antes de chegar na porta do quarto - Olívia é ex-mulher de Francis e você não estava aqui para ver a confusão que ela arranjou com a doutora Stuart. Então se quiser continuar trabalhando aqui, fique longe dela.

My Sweet Heart | Reign [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora