Capítulo 31 - Nunca mais

278 27 62
                                    

Sei que demorei muito mais do que o prometido, mas finalmente cheguei com o capítulo novo.
Já adianto que está tão bom que chega dar aquele quentinho no coração.

O capítulo é minha comemoração do meu aniversário que foi ontem e eu enfim consegui acabar de escrever.

Só pra dar uma explicação sobre meu sumiço, eu até estou tendo tempo e um pouco de inspiração pra escrever, o que está pegando mesmo é a falta de vontade de fazer isso.

Enquanto isso, vamos lendo esse aqui que está muito fofo.
Já se preparem para me amar, deixando vários corações e comentários.

---------------


Ter Isabelle, Lauren e Francis de volta a seu apartamento foi um alívio para Mary. Era tão reconfortante voltar àquela rotina e agitação. Aos poucos ela foi perdendo o medo de que Darnley aparecesse, parecia que a presença das outras pessoas na casa era toda a segurança que precisava.

Já era noite quando Francis chegou de uma viagem de negócios que havia feito com Narcisse. Era a primeira viagem que dele depois do acidente de Lauren e ele teve que se controlar para não perguntar para Mary a cada cinco minutos. Por sorte, ela o havia mantido informado, com várias fotos dela e das crianças se divertindo depois da escola e depois jantando no restaurante de Sebastian. Infelizmente, pela hora, ele sabia que as filhas já estariam dormindo quando as encontrasse.

Abriu a porta, esperando encontrar o silêncio e as luzes apagadas. No entanto, o que viu foi a TV ligada e risos. Sua chegada não pareceu ser notada e ele caminhou devagar até sala, chegando por detrás do sofá. A sala estava bem diferente do habitual, com a mesa de centro encostada na parede e os colchões jogados no chão. As três estavam deitadas juntinhas, vendo um filme de animação. Izzy parecia dormir aninhada ao peito de Mary e Lauren estava entretida com o desenho, mas percebeu a chegada do pai. Ela se levantou para abraçá-lo.

- Vocês não deviam estar na cama? - perguntou, sentando-se no braço do sofá e olhando para Mary.

- Tecnicamente nós estamos na cama - argumentou ela, com um sorriso esperto.

- A gente vai acampar - disse Lauren, animada.

- Acampar? - Francis riu - de quem foi a ideia de acampar no meio da semana?

Mary deu um sorriso culpado. Francis revirou os olhos, achando aquilo divertido.

- Você também vai acampar com a gente, não é pai? - a menina perguntou.

Ele trocou um olhar com Mary e acabou concordando com a filha. Foi tomar um banho e trocar de roupa e voltou à sala com seu travesseiro nas mãos. Mary não estava mais ali e ele deu um beijo em Lauren antes de desligar a TV, pois já estava tarde. Andou mais um pouco e encontrou Mary na cozinha.

- Eu guardei um pedaço de bolo para você - disse ela, tirando o prato de dentro da geladeira.

- Obrigado - ele sorriu, sentando-se atrás da bancada.

Enquanto ele comia, Mary terminou de arrumar a cozinha. Eles combinaram o que fariam no dia seguinte, pois tinham que continuar sua procura por uma nova casa e Francis já havia marcado uma visita com o corretor.

Depois os dois foram para a sala, encontrando Lauren e Izzy dormindo bem perto uma da outra. Francis observou as filhas com ternura, mas depois olhou para o espaço vazio, percebendo que ele e Mary teriam que dormir ali. Pensou que poderia ter prestado mais atenção e ponderou se deveria ir para o quarto ou dormir no sofá para deixar Mary mais a vontade.

- Você vai ficar ai? - perguntou Mary, depois de deitar.

Ele ponderou antes de começar a caminhar e se deitou no colchão, ainda não sabendo se era uma boa ideia. Mary parecia não se importar com sua presença, estando entretida com alguma coisa no celular. Ele aproveitou para responder as mensagens que não havia respondido. 

My Sweet Heart | Reign [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora