Flashback (Capítulo 15 - parte I)

225 24 60
                                    

Como vocês puderam ver pelo título essa é a primeira parte do capitulo 15. Eu decidi dividir em dois porque o flashback estava ficando muito grande e no capítulo 15 também irá acontecer várias coisas, então alem de ficar imenso ele iria demorar muito para sair.

Espero que gostem do flashback. E agradeçam à izabweasley por ele, porque ela não me deu sossego enquanto não me convenceu a trazer um flashback decente pra vocês.

Se vocês gostarem da ideia eu posso trazer mais durante a história. Então me contem o que acharam.

Fora isso, valorizem meu trabalho porque eu estou aqui com dor de cabeça, mas queria terminar esse capítulo hoje pra postar pra vocês. Kkkkkkk (sim, eu sou a rainha do drama).

----------------

12 anos antes...

Mary estava passando por uma fase difícil, seu pai havia falecido a poucos meses e ela não estava conseguindo lidar muito bem com sua perda. Ela havia se transformado em uma adolescente rebelde e tinha se tornado propensa a fazer coisas estúpidas, como sair com um garoto mais velho do time de basquete que mal conhecia. Ela havia recebido um bilhete logo no início do festival e contrariou a todos os amigos quando resolveu aceitar. James tentou impedi-la, mas Mary não o escutava e pior, parecia fazer todo o possível para irritá-lo.

- Eu disse que deixar a Mary adolescente rebelde participar do Admirador Secreto era uma péssima ideia - murmurou James, frustrado.

- Não tinha como a gente impedir - Kenna suspirou - eu só esperava que ela ainda tivesse juízo.

- Essa fase revoltada dela está durando tempo demais - disse Claude - eu quero minha amiga de volta.

- Eu também - suspirou Kenna - eu não estou gostando de ser a amiga responsável, esse posto sempre foi da Claude e da Mary.

Francis se aproximou do grupo, de cabeça baixa.

- Você também não conseguiu falar com ela? - indagou Kenna.

Ela estava começando a ficar irritada com Mary. Decepcionado, Francis negou com a cabeça.

- Eu esperava que pelo menos você ela ouvisse - disse James.

Ele se sentia frustrado com toda a situação. Ainda mais por Mary, desde a morte do pai, ter se afastado e se revoltado. E por algum motivo, a única pessoa que conseguia impedi-la de fazer alguma besteira era Francis, mas pelo visto nem ele havia conseguido dessa vez.

Ao ver a preocupação do amigo, Francis se sentiu um tanto culpado. Em seu interior ele decidia se era melhor revelar toda a verdade ou não. No entanto, ele tinha medo de contar qualquer coisa, pois ele mesmo não conseguia entender completamente o que estava acontecendo.

Ele sempre foi próximo de Mary, assim como era do restante do grupo, mas, depois da morte de seu pai, eles haviam se aproximado ainda mais. Mesmo revoltada com tudo e todos, ela ainda o ouvia. Ele não entendia o motivo disso. Pelo menos não até alguns dias atrás.

Mary havia faltado à aula novamente e se continuasse assim, perderia o ano. Então Francis foi até a casa dela e acabou levando-a para dar uma volta no parque a fim de ter uma conversa séria. Ele queria muito colocar juízo em sua cabeça e acabou por utilizar um discurso que foi mal interpretado por ela. Francis foi pego de surpresa pelo beijo de Mary e, por mais que sua consciência gritasse que ele deveria se afastar, não conseguiu não correspondê-la. Quando finalmente ele se deu conta do que estava fazendo, afastou-se e começou a dizer o quanto aquilo não deveria ter acontecido.

My Sweet Heart | Reign [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora