Capítulo 30 - Aqui por você

283 25 39
                                    

Oi gente!!!
Sei que eu demorei com esse capítulo, mas eu estava sem inspiração. Na verdade eu estava cansada e isso me deixava sem criatividade, mas agora estou melhor.

Espero que gostem.

----------------

Já fazia alguns instantes que Francis estava parado na porta do quarto onde suas filhas estavam com Mary. As três estavam sentadas na cama de casal, totalmente entretidas com as bonecas e demoraram para perceber sua presença.

- Vai se juntar a nós? - indagou Mary, sem olhá-lo.

- Eu não quero estragar a noite das meninas - ele respondeu, sorrindo - mas já está na hora de dormir.

- Eu não estou com sono - disse Lauren.

- Nem eu - Mary riu - hoje é sábado - ela argumentou - nós podemos ficar até mais tarde assistindo um filme?

Aquilo o fez rir. Ela estava parecendo uma criança que tentava convercer o pai de alguma coisa. Lauren concordou com a morena e Francis se deu por vencido quando Mary disse que ele podia se juntar a elas.

- O que nós vamos assistir? - ele perguntou, pegando o controle da TV.

- Rei Leão - Mary respondeu animada.

Depois de selecionar o filme e foi em direção à cama de solteiro que ficava ao lado da cama de casal. Ele havia colocado as duas camas no mesmo quarto quando Lauren saiu do hospital, assim seria mais fácil ficar de olho nela no meio da noite. Antes que ele se sentasse ali, a menina mais velha o chamou para sentar na cama maior com elas. Antes de fazer isso, ele trocou um olhar com Mary e ela apenas sorriu. Os dois adultos se ajeitaram, sentando-se com as costas apoiadas na cabeceira da cama. Lauren se aninhou no pai e Izzy subiu no colo de Mary.

O filme começou e os quatro focaram sua atenção na tela. Izzy foi a primeira a dormir, aconchegada pelo carinho que recebia de Mary. Já Lauren demorou um pouco mais, mas pegou no sono antes do final do filme.

- Você vai ter que me ajuda a sair daqui - Mary falou baixinho quando o filme acabou.

Izzy estava dormindo em seu colo de maneira tão confortável e profunda que a médica tinha medo de se mexer e acabar acordando-a. Francis soltou um riso silencioso e se levantou com cuidado para não acordar Lauren. Deu a volta na cama e com todo o cuidado, pegou Izzy do colo de Mary e a colocou no espaço da cama ao lado de Lauren. Ele só não contava que essa última ação o deixaria tão perto de Mary. Ela também não contava com isso e sentiu seu corpo se acender por Francis estar tão próximo. Percebendo que já estava a tempo de mais ali, Francis se afastou.

- Quer beber alguma coisa? - perguntou, tentando fugir do clima estranho.

Mary concordou com um aceno de cabeça. Levantou-se e foi atrás dele a até a cozinha. A casa já estava escura, Catherine já devia ter se recolhido. Ele acendeu a luz e indicou que Mary se sentasse no banco do balcão enquanto ele lhe servia um copo de suco.

- Eu queria te agradecer - disse ele - por ter vindo ver Lauren depois de tudo.

- Ah! - ela suspirou, sem graça - não foi nada.

- Lauren parece estar melhor.

- Uhum - concordou ela - acho que eu também precisava disso, eu estava sentindo falta das meninas também.

Os dois ficaram em silêncio por um tempo, sentindo o clima estranho e se incomodando com isso.

- Eu sei que você não quer falar disso agora - começou ele, reunindo toda a coragem que tinha - mas eu preciso falar sobre aquele dia com Olívia.

My Sweet Heart | Reign [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora