Eu sei que eu demorei, mas cá estou com a continuação.
E antes de irmos para o capítulo deixa eu contar pra vocês que eu terminei meu tcc, já apresentei e tirei nota máxima (eu sei que já falei isso no meu mural, mas me deixa comemorar).
Eu queria ter postado o capítulo antes, mas estava com tendinite (ou com os pulsos abertos, na expressão popular). Estava sentindo muita dor e precisei ficar descansando um pouco dos movimentos repetitivos.
Agora estou melhor e pronta pra abrir de novo. Brincadeira.
Mas isso acontece comigo direto então meio que já estou acostumada.Enfim, vamos para o capítulo.
Vocês vão querer me matar provavelmente, mas lembrem-se que eu só posso continuar a história se estiver viva.-----------------
Do lado de fora do salão onde aconteceria a cerimônia de casamento, todos esperavam ansiosamente. Kenna já havia dado as ordens para que todos se preparassem, pois Mary já estava a caminho.
Isso deixou Francis ainda mais nervoso, sentindo que suas mãos soavam frio. Ele mal podia esperar para vê-la vestida de noiva e seu coração explodia de felicidade somente de pensar em Mary dizendo "eu aceito".
Do lado de dentro, alguns convidados ainda transitavam pelo ambiente enquanto a cerimônia ainda não começava. Olívia havia acabado de chegar e tomou seu lugar numa fileira do fundo. Pouco tempo depois, Leeza se sentou ao lado dela.
- Você acabou de chegar - comentou a mulher - espero que o atraso seja porque estava fazendo nosso combinado.
Olívia suspirou, tentando manter a calma.
- Sim, eu fui ver Francis e depois Mary - a modelo falou - eu fiz o papel de má mais uma vez, satisfeita?
- Só estarei satisfeita se funcionar e não houver casamento.
- O que você ganha atrapalhando a felicidade deles? - disparou Olívia.
- Isso não é da sua conta - Leeza fechou a cara.
- Ele é seu sobrinho, você devia estar feliz com o casamento.
- Eu já disse que isso não é da sua conta - repetiu a mais velha, irritada - e acho bom você parar de me encher. Não se esqueça que eu tenho você na palma das mãos.
- Eu não conseguiria esquecer disso nem que eu quisesse - Olívia resmungou.
- Você não vai querer que eu jogue tudo no ventilador, não é? Ainda mais agora que tudo está aparentemente bem entre vocês. Se meu sobrinho souber do seu passado, te odiaria para sempre.
Olívia encarou as próprias mãos, decidindo não responder mais. Estava se sentindo a pior pessoa do mundo e envergonhada pelo segredo que carregava, mas não tinha coragem de deixar aquilo vir à tona. Diante do silêncio da modelo, Leeza pegou seu celular, lendo uma mensagem que a fez sorrir.
- Felizmente, eu não dependo somente de você - ela comentou.
- O que você quer dizer com isso?
- Não importa - Leeza deu de ombros.
A mulher pegou o celular novamente e Olívia conseguiu vir apenas um vislumbre da tela antes de Leeza se levantar.
Enquanto isso, todos já começavam ficar preocupados com a demora de Mary. Kenna já havia checado seu celular inúmeras vezes, tendo certeza que Mary já havia saído do prédio onde estava se arrumando e o caminho não demoraria mais que alguns minutos. Agora, ela estava tentando falar com o motorista para saber o que havia acontecido.
- Ele não atende - ela bufou.
- Calma, eles já vão chegar - Bash tentou acalmá-la.
- Ela já devia estar aqui - Kenna falou, nervosa - ela vai atrasar todo meu cronograma.
Decidiu pegar seu celular e ligar para a amiga.
~~~*~~~
- É melhor você atender isso - disse Darnley quando o celular de Mary tocou mais uma vez - mas lembre-se do que vai acontecer se você contar alguma coisa.
Mary engoliu o seco e olhou para a tela do aparelho em suas mãos trêmulas. Era Kenna, mais uma vez. Ela não era a única que havia ligado, mas era a mais persistente. O desejo de Mary era ter avisado a amiga desde que se deu conta do que estava acontecendo, mas a simples presença de Darnley a fez entrar em pânico e paralisar. Além disso, ele havia deixado claro que Mary ir com ele era a opção mais segura para James, Francis, Lauren e Isabelle. Ele havia dado a entender que tinha parceiros prontos para fazer algo com as pessoas com quem ela se importava e ela não tinha outra escolha senão obedecer.
- Seja breve - ele mandou - nós temos um longo caminho pela frente.
Respirando fundo, Mary atendeu o telefone, tentando controlar sua emoção. Do outro lado da linha, encontrou a voz raivosa e preocupada de Kenna.
- Onde você está?!
- Kenna... - Mary suspirou, sentindo o olhar de Darnley através do retrovisor - me desculpe... mas eu não posso fazer isso.
- COMO ASSIM VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO, MARY STUART?! - a amiga gritou - estamos todos esperando você.
- Eu sei - Mary suspirou - e-e-eu... eu só não posso Kenna, sinto muito.
- Mary!! - a voz de Francis surgiu na ligação.
Provavelmente ele havia tomado o aparelho de Kenna.
- Onde você está? - perguntou ele - o que está acontecendo?
- Eu não posso fazer isso - ela repetiu a fala, nervosa.
Ela olhou para o rosto de Darnley refletido no retrovisor e não conseguiu segurar as lágrimas.
- Isso é o melhor - tentou controlar sua voz para que o choro não a afetasse - pensando em todos e principalmente nas crianças.
- Mary?! - ele estava praticamente implorando.
Isso fez com que ela fungasse alto e depois reuniu suas últimas forças para dizer as últimas palavras:
- Diga ao Henry que eu sinto muito por não usar o vestido que ele fez para mim, mas eu realmente não posso fazer isso, Kenna.
E desligou o telefone antes que Francis dissesse algo. Suas mãos tremiam e as lágrimas embaçavam sua visão. Ela torcia para que o que de alguma forma o que havia dito ajudasse as pessoas a entender o que estava acontecendo.
- Muito bem - disse Darnley - agora jogue seu celular pela janela.
Sem escolha, ela obedeceu. Naquele momento, Mary entrou em completo desespero, ficando ainda mais paralisada. Ela não fazia ideia do que iria acontecer dali para frente, muito menos do que Darnley era capaz. A única coisa que lhe restava era torcer para que fosse encontrada.
---------------
Vamos torcer para o James dar uma de mafioso e achar a Mary.Eu sei que for curtinho, mas precisava encerrar aqui para ficar melhor com as continuações.
E também se eu fosse esperar escrever mais para postar ia demorar muito.Quero postar o próximo capítulo no natal e espero muito conseguir. Vou me esforçar pessoal, juro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Heart | Reign [Concluída]
FanficMary Stuart sempre se dedicou em sua carreira como médica para conseguir assumir o hospital de sua família, já que sua mãe e seu irmão nunca demonstraram interesse pela área. Porém, após a morte de seu avô, que já estava doente e afastado do hospit...