Olha só quem voltou depois de muito tempo!!!!
Acho que eu nunca demorei tanto, mas eu tive um trabalho da faculdade que tomou todo meu tempo livre. Eu estava bem no comecinho do capítulo quando a professora passou e depois que entreguei demorei bastante para conseguir escrever tudo que queria no capítulo.Mas cá estou eu para cumprir minha promessa. Eu disse que teria uma surpresa no capítulo e tem. Espero que vocês gostem.
Ahhhh... outra coisa. Eu mudei as capas dos capítulos. Eu até tento fugir disso, mas amo essa coisa de colocar uma colagem com imagens que dão certos spoilers.
Se vocês tiverem curiosidade, mudei de todos os capítulos para trás.
E olhando a capa desse, dá para ter uma noção do que é a surpresa que trouxe.------------------
Do lado de dentro do Hospital Central de Long Beach, apesar dos altos níveis de adrenalina dos funcionários, a rotina estava voltando ao normal. Os funcionários que não eram da emergência retornaram a seus setores que voltaram a operar normalmente. O fluxo de paciente já estava bem reduzido, uma parte deles foi liberado para a recuperação em casa enquanto outros eram realocados nos quartos.
Já do lado de fora, o clima fervia. Havia diversos jornalistas esperando por uma declaração oficial do hospital. De algum jeito, eles já estavam sabendo que o atirador estava ali, vários já especulavam sobre ele ter feito algum refém ali e até falavam sobre a possibilidade dele ter sido morto pela polícia. Felizmente, ninguém sabia o que havia realmente acontecido naquele telhado. Ninguém queria expor Mary, mas sabiam que precisariam dar alguma declaração sobre o que aconteceu porque a história acabaria vazando de uma maneira ou de outra já que a médica precisaria prestar esclarecimentos na delegacia posteriormente.
Por fim, em conjunto com os detetives Bayard e Ramirez, decidiram dar uma declaração sem entrar em muitos detalhes. Leeza e Antoine foram os escolhidos para dar atenção aos repórteres, mesmo com James se posicionando veementemente contra tudo aquilo. Mary não se importava muito com o que acontecia a sua volta, nem mesmo prestava atenção no que era falado, ela só estava interessada em se livrar de todo aquele sangue em suas mãos e roupas.
Acompanhada por Elizabeth, a médica lavou os braços e mãos na pia do vestiário, esfregando-os com força para tentar tirar todo o sangue que já havia secado e grudado em sua pele. Depois ela tomou um rápido banho e colocou, contra sua vontade, um conjunto de scrubs de cor vinho. Aquela era a cor que os médicos no pronto socorro usavam e o preto era dos cirurgiões. Mary tentou convencer Elizabeth a deixá-la terminar seu plantão na cirurgia como já faria antes de toda aquela confusão, mas a médica chefe não autorizou. Na verdade, Elizabeth queria mesmo que Mary fosse para casa, mas ela era teimosa demais para isso, então deixá-la atender na emergência por mais algumas horas era a melhor solução. Elizabeth estava preocupada com a indiferença demonstrada por Mary depois de tudo o que aconteceu, mas sabia que a médica tinha sua própria maneira de enfrentar as coisas e estaria ali disponível para apoia-la quando os sentimentos viessem à tona.
Francis acompanhou de longe, a declaração dada por Leeza e Antoine, como forma de garantir que eles não falassem nada comprometedor sobre Mary. Aproveitou que tudo estava mais calmo para ligar para casa, já havia passado da hora de buscar Lauren na escola e Isabelle na creche, mas Claude havia cuidado disso por ele. Avisou que demoraria um pouco para chegar, pois ainda ficaria para ajudar no que fosse necessário.
Uma empresa foi contatada para ajudar na limpeza hospitalar que precisaria ser feita. Em pouco tempo eles estariam ali, mas a equipe de limpeza do hospital já começava o trabalho. Enfermeiras e técnicos também se dispuseram a ajudar, começando a organizar os instrumentos que deveriam ser levados para a esterilização e os outros materiais que precisariam ser organizados e descartados. Enquanto isso, os médicos estavam ocupados em terminar de preencher seus relatórios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Heart | Reign [Concluída]
Fiksi PenggemarMary Stuart sempre se dedicou em sua carreira como médica para conseguir assumir o hospital de sua família, já que sua mãe e seu irmão nunca demonstraram interesse pela área. Porém, após a morte de seu avô, que já estava doente e afastado do hospit...