Oieee
Temos um capitulo novo por aqui?!E já vou avisando para vocês prepararem o rançometro de vocês, porque vão precisar.
Não deixem de votar e comentar
------------
- Como assim Olívia não assinou o divórcio? - indagou Francis, levantando-se - foi o advogado dela que me enviou os papéis.
Há seis meses Francis havia recebido e assinado os papéis de divórcio pelo advogado de Olívia e os enviou de volta para que a modelo também assinasse quando voltasse de viagem. Pouco tempo depois o advogado havia morrido em um acidente, mas Francis nunca se preocupou com o assunto do divórcio, pois achou que estava resolvido.
A notícia caiu como um balde de água fria sobre Mary. A poucos minutos Francis e ela estavam brincando sobre as coisas do casamento e, de repente, surge essa notícia.
O humor de Francis foi imediatamente alterado assim como o sorriso de Mary morreu. Ela se mostrou surpresa, mas tentou não deixar transparecer o quão incomodada ela ficou e as várias dúvidas que surgiram em sua mente. Será que Olívia ainda tinha esperança de voltar com Francis? Será que Francis estaria disposto a isso?
- Pelo que eu consegui levantar com o escritório de advocacia, Olívia desistiu de assinar e disse que você estava de acordo - explicou Gideon.
Francis bufou, levantando-se da cadeira em um salto e indo em direção à porta. Mary havia visto seus olhos queimarem de tão irados.
- Francis?! - chamou Mary, preocupada - onde você vai?
- Eu vou resolver isso - disse ele, sem olhá-la.
- Gideon, vai atrás dele - pediu Mary - porque o Francis que eu conheço vai dirigir daqui até Los Angeles para brigar com Olívia.
O advogado acenou com a cabeça e saiu. Sozinha na sala, Mary enterrou a cabeça nas mãos e soltou um longo suspiro. Um nó se formou em sua garganta. Ela temia que tudo fosse por água abaixo.
~~*~~
Depois de dispensar Gideon, afirmando que não iria até Los Angeles para brigar com Olívia pessoalmente, Francis foi para sua sala. Apesar de querer, não iria adiantar dirigir até Los Angeles, porque Olívia não estava lá. Ele respirou fundo e pegou seu celular, procurando o número dela na agenda. Caiu direto na caixa postal e Francis praguejou antes de deixar um recado mal humorado.
Ele tentou se focar em seu trabalho enquanto esperava que Olívia retornasse sua ligação, tinha muitos relatórios para ler e planilhas para analisar, mas não foi uma tarefa fácil. Quando ela finalmente retornou, já era quase fim do expediente.
- Oi bebê, está com saudade de mim? - disse ela, com uma voz melosa.
- Como assim você não assinou o divórcio? - ele foi direto ao ponto.
Olívia deu uma gargalhada do outro lado da linha.
- Só agora você descobriu isso? - indagou ela - já fazem seis meses.
- Gideon vai enviar os papéis novamente - disse ele, irritado - você pode assinar assim que você chegar em Los Angeles.
- Para quê tanta pressa bebê? - ela voltou ao tom sedutor - nós podemos conversar primeiro. A gente vai se entender de novo, mais cedo ou mais tarde.
- Não. Nós não vamos - disse ele, sério - nós vamos assinar os papeis.
- Que pressa - comentou ela, debochada - quem você está querendo impressionar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Heart | Reign [Concluída]
FanfictionMary Stuart sempre se dedicou em sua carreira como médica para conseguir assumir o hospital de sua família, já que sua mãe e seu irmão nunca demonstraram interesse pela área. Porém, após a morte de seu avô, que já estava doente e afastado do hospit...