Cheguei!!!
Mais um capítulo lovezinho pra vocês.
Eles são um casal tão lindo que até me emocionam.
---------------
- Finalmente eu estou livre - comemorou Mary.
Já era de manhã e ela havia sido liberada por Ethan, o médico interno que supervisionava.
- Acho que mereço um prêmio por te liberar - disse ele - se fosse pela doutora Tudor, você ficaria aqui mais um tempo.
Mary trocou um olhar divertido com Louis que também estava no quarto.
- Você tem se saído muito bem - começou ela - talvez eu possa afrouxar um pouco as rédeas e te deixar um pouco mais livre.
- É serio? - ele pareceu animado.
- Eu estou de bom humor, então sim - confirmou ela - mas ainda vou ficar de olho em você. Na verdade, nós vamos - ela olhou na direção de Louis - essa será sua função quando eu sair para a viagem.
Louis assentiu com a cabeça, rindo.
- Quando eu posso voltar a trabalhar? - perguntou ela - meu tornozelo já está bem melhor.
- Vá com calma, doutora Stuart - disse Ethan - você não ia tirar férias?
- Minhas férias foram adiadas por pelos menos duas semanas - explicou ela - posso fazer muitas cirurgias até lá.
- Não sei se... - Louis começou.
- Eu vou pegar leve - ela o interrompeu - só preciso alguns plantões cirúrgicos para preencher meu tempo até a nova cerimônia de casamento.
- Sendo assim, não vejo problema - disse Ethan.
- Já te falei que você é meu interno favorito? - Mary riu.
- Espero que leve isso em consideração quando vir meu nome da lista para a residência em cirurgia do trauma - ele piscou.
Mary acenou com a cabeça e ele se despediu, deixando-a a sós com Louis. Francis havia saído pela manhã para pegar alguns itens de Mary em casa e logo estaria de volta. Sozinho com ela, Louis passou a encarar o chão, com as mãos nos bolsos do jaleco.
- Se me pedir desculpas mais uma vez eu juro que vou fazer o pedido da sua demissão - ela ameaçou.
Louis soltou um riso curto, mas, ao mesmo tempo, triste. Ele estava envergonhado pelo que seu irmão havia feito e já tinha se desculpado com Mary e Francis várias vezes.
- Você não tem culpa nenhuma - ela tentou consolá-lo - pelo contrário, você ajudou a me encontrar. Até atirou em Darnley.
- Uma pena que minha mira não é tão boa.
- Tenho certeza que meu irmão também lamenta por isso - brincou ela - mas é graças a essa mira ruim que nada vai acontecer a você. Foi loucura vocês irem atrás de mim daquele jeito. E se algo acontecesse?
- Mas não aconteceu - ele respondeu, sério - e nenhum de nós poderia ficar parado esperando.
Mary já havia tido aquela conversa com Louis e Francis antes, então decidiu não estender o assunto novamente. Ela só estava feliz que tudo havia acabado bem. Darnley seria preso em breve e ela estaria livre dele. Anthoine seria condenado e Leeza seria pega. Logo ela se casaria com Francis e eles retomariam todos os seus planos. Sua vida, enfim, voltaria ao normal.
Francis bateu na porta antes de entrar e cumprimentou Louis. Ele estava segurando uma mala de mão de Mary e a médica sorriu ao ver o objeto. Isso significava que ela estaria livre daquele lugar. Louis se despediu dos dois, tendo que retornar para o setor pediátrico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Heart | Reign [Concluída]
FanfictionMary Stuart sempre se dedicou em sua carreira como médica para conseguir assumir o hospital de sua família, já que sua mãe e seu irmão nunca demonstraram interesse pela área. Porém, após a morte de seu avô, que já estava doente e afastado do hospit...