Capítulo 44 - Calmaria

167 16 30
                                    

Isso não é uma miragem.
Eu realmente trouxe um capítulo novo em uma semana.
Faz tempo que isso não acontece né?

Os capítulos do sequestro me travaram, mas esse capítulo me deu uma inspirada e eu consegui escrever bem rápido.

Pra comemorar, já sabem né?
Quero muitos votos e comentários.

-----------------

Mary abriu os olhos e piscou algumas vezes para que pudesse se acostumar com a claridade. Vagarosamente, começou a reconhecer o lugar onde estava: O Hospital Central de Long Beach. Olhou em volta e viu o monitor mostrando seus sinais vitais normais e a bolsa de soro quase na metade.

A porta se abriu e Francis entrou, segurando um copo de café e um saco de papel.

- Você acordou - ele sorriu.

Ele se aproximou da cama, com um olhar doce e lhe deu um beijo na testa.

- De novo - ela respondeu, com um riso fraco.

Francis se sentou na beirada da cama e a observou por um instante. Mary tinha alguns ferimentos no rosto e nos braços, mas sua pele já não estava com a aparência pálida de antes.

- Como se sente? - ele perguntou, querendo ter certeza de que ela estava bem.

Vê-la sendo arrastada pela água foi desesperador para ele. Francis nem ao menos pensou que também poderia ser arrastado pela correnteza antes de pular no lago para alcançá-la. Por sorte,  James e ele conseguiram tirá-la da água  e os outros homens cuidaram do resgate de Darnley, embora James ainda achasse que deixá-lo morrer era uma opção viável.

Eles constataram que o sangue na água não era de Mary e os únicos ferimentos que ela tinha foram provocados pela queda. Já Darnley havia sido atingido de raspão no braço, mas Louis analisou o ferimento e viu que não era nada grave.

Na medida do possível, estavam todos bem, então decidiram levar Darnley e Mary para o hospital em Long Beach. Assim, o homem seria tratado e sairia de lá diretamente para a cadeia.

Antes que eles estivessem prontos para sair, a polícia os encontrou. Leith e Natasha lançaram um olhar de desaprovação para eles, mas preferiram não fazer um sermão sobre tudo aquilo. Por fim, Darnley foi levado de helicóptero para o hospital na companhia dos detetives e Mary foi com Louis, Francis e James no outro helicóptero.

Mary se lembrava vagamente daquilo tudo. Louis a havia examinado no helicóptero e, apesar do tornozelo machucado, não havia nada com que se preocupar. Ela acabou dormindo nos braços de Francis assim que decolaram, sentindo-se segura pela primeira vez em algum tempo.

No hospital, ela havia sido atendida por Elizabeth e os exames feitos tinham resultado satisfatório. Depois de Sarah a ajudar com um banho, Mary foi colocada para dormir para que pudesse se recuperar bem. Ela se lembrava de já ter acordado pelo menos mais duas vezes, mas sempre voltava a dormir poucos minutos depois, pois se sentia exausta.

- Revigorada - ela se espreguiçou - eu dormi muito?

- Um pouco - Francis riu.

Mary havia chegado no hospital no início da tarde do dia anterior. Ela havia passado cerca de onze horas dormindo. Durante quase todo o tempo, Francis havia ficado com ela. Só havia se ausentado por duas horas para poder tomar um banho, ver suas filhas e prestar depoimento na delegacia antes de retornar.

- Achei que você estaria com fome - Francis lhe entregou o saco de papel.

- Estou faminta.

Mary abriu o saco e encontrou um sanduíche embalado em plástico filme e uma garrafinha com suco de laranja. Animadamente, ela começou a comer. Francis a olhava atentamente, sorrindo ao vê-la comer com tanta vontade.

My Sweet Heart | Reign [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora