Demorei, mas voltei.
Nem vou dar desculpas sobre minha demora, porque é o mesmo de sempre... correria da vida.Mas vou parar de enrolar e deixar vocês lerem o capítulo logo.
Se puderem deixar seu voto e seus comentários... é pro meu TCC
Kkkkk brincadeiras a parte, eu fico muito feliz quando isso acontece e respondo todo mundo.-----------------
De volta à sala de espera, Francis se surpreendeu ao encontrar James Stuart entre os pacientes que esperavam por atendimento. Ele estava acompanhado por uma mulher loira que Francis reconheceu depois de se aproximar. Era Delphine, a secretaria de Amélia. Na testa de James havia um corte relativamente grande, um pouco de sangue escorria pela lateral de seu rosto.
- O que houve? - indagou o loiro.
- Eu estava na praça com um cliente - James explicou - acabei caindo com a confusão, mas eu estou bem, nem precisava estar aqui.
- Você bateu a cabeça - Delphine revirou os olhos - precisa ser examinado e provavelmente precisará de pontos.
- Na minha pouca experiência, uma pancada na cabeça sempre precisa de atenção - declarou Francis.
- É por isso que vamos esperar até que você seja atendido - garantiu Delphine.
Francis os deixou depois de entregar gaze a Delphine para que ela fizesse pressão no ferimento até que James fosse encaminhado para atendimento e exames.
~~~*~~~
- Graças a Deus - comemorou James quando viu Mary se aproximar - minha irmãzinha veio me tirar daqui.
Fazia cerca de uma hora e meia que ele estava no hospital com Delphine. Já havia sido examinado por um médico antes de ser enviado para uma tomografia. Agora, ele aguardava o resultado dos exames e também esperava por um médico para que suturar o corte em sua testa.
- Só depois de saber o que houve - disse Mary, exigindo uma explicação.
James resumiu a confusão que ocorrera no parque e como acabou caindo ao tentar correr.
- E o que você estava fazendo no parque no meio do dia?
- Nós estavamos com um cliente - respondeu James, trocando um olhar com Delphine.
Mary percebeu esse olhar e alternou seus próprios olhos entre os dois, acenando com a cabeça, mas no fundo estava desconfiada.
- Já posso ir? - ele tentou mudar de assunto.
- Depois de eu dar os pontos sim.
A expressão de James não foi nenhum pouco feliz e Delphine riu. Mary abriu um sorriso maldoso, pegando um par de luvas no suporte da parede. Enquanto a médica preparava tudo, Delphine pediu licença para atender um telefonema de Amélia. Mary preparou o que precisava e riu da expressão de James ao vê-la com uma pequena agulha.
- Você não quer que eu dê pontos sem anestesia, não é?
Aplicou a anestesia local e colocou-se a dar os pequenos pontos. Ambos permaneceram em silêncio e James admirava a concentração de sua irmã. Ele se orgulhava tanto da mulher que ela havia se tornado e da médica incrível que ela era.
- Então... - começou ela, mordendo o lábio - nossa mãe sabe que você está saindo com a assistente dela?
James engasgou com o próprio ar, arregalando os olhos enquanto Mary caminhava até o lixo para descartar as luvas. Depois ela cruzou os braços na frente dele, exigindo uma resposta sincera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Heart | Reign [Concluída]
FanficMary Stuart sempre se dedicou em sua carreira como médica para conseguir assumir o hospital de sua família, já que sua mãe e seu irmão nunca demonstraram interesse pela área. Porém, após a morte de seu avô, que já estava doente e afastado do hospit...