Oiiiiiiiii demorei, mais cheguei.
Temos capítulo novo e como já podemos ver, as coisas ainda estão bem tensas e os ânimos estão bem exaltados nesse capítulo.
-------------------
- Mary foi vista em um posto de gasolina na saída da cidade - disse Leith, desligando o telefone
Aquilo já havia virado uma investigação policial. Todos os convidados haviam sido dispensandos e os detetives e policiais começavam a trabalhar. As câmeras de segurança registraram o carro saindo do clube, mas não era possível identificar o motorista.
- Uma agente do FBI nos contactou - explicou a detetive Natasha Ramirez - ela achou que tinha algo estranho quando a viu e a reconheceu do hospital.
- Mary está com ela? - Amélia perguntou, esperançosa.
- Infelizmente não, a agente tentou segui-los, mas acho que o sequestrador percebeu e a emboscou - respondeu a detetive.
- Ela levou um tiro e está em cirurgia - completou Leith - o carro em que eles estavam foi abandonado e eles fugiram no carro da agente.
- Darnley está armado? - Kenna praticamente gritou.
- Ele roubou o carro de uma federal? - indagou Claude - esse cara é louco.
- Precisamos encontrá-los - disse Francis, desesperado.
- A polícia está cuidando disso - disse Bash.
- Sim - Leith concordou - precisamos esperar a agente sair da cirurgia e estar pronta para falar conosco para obtermos mais informações.
- Enquanto isso, vamos continuar investigando - completou Natasha.
Os policiais se afastaram do grupo para continuar com os procedimentos da investigação. Os outros permaneciam apreensivos, principalmente Kenna que estava a beira de um ataque. Depois de algum tempo ela foi convencida a ir para casa com o marido para que o nervosismo não afetasse o bebê.
Catherine já havia sido informada da situação e já havia levado Lauren e Isabelle para casa para que elas não presenciassem tudo aquilo. Claude e Francis andavam de um lado para outro, impacientes. Ela havia se recusado a ir embora com a mãe, mesmo com a insistência por causa de sua gravidez, mas ela estava decidida a não sair dali. Já Amélia e James estavam num canto da sala, em silêncio.
Do lado de fora da sala, Leith e Natasha tomavam o depoimento de Olívia. A modelo tomou coragem e contou todos os detalhes de seu acordo com Leeza e chorou, afirmando que não sabia de nada sobre o sequestro.
- Isso é tudo, por enquanto - disse Natasha, levantando-se.
- Você precisa contar isso à Francis - disse Leith, encarando-a antes de se levantar da cadeira.
Os dois policiais saíram da sala onde estavam com a modelo e pararam num canto para conversar com mais dois colegas. Eles receberam a informação que a agente havia falado aos socorristas sobre um celular antes de desmaiar e estavam investigando isso. Também teorizaram sobre quais seriam os próximos passos de Darnley.
- Acha que ele vai tentar tirá-la do país? - questionou um deles.
- Não sei - Leith suspirou - Não sei se ele seria burro o suficiente para tentar, nós já emitimos um alerta e as fotos deles já foram distribuídas à toda a polícia.
- Isso ajuda - concordou Natasha - mas sabemos que essa não é a única maneira de atravessar a fronteira. Acho que ele vai dar um tempo, mas ainda insisto na ideia de que ela vai tentar sair do país, seria muito mais fácil de sumir com ela assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Heart | Reign [Concluída]
Hayran KurguMary Stuart sempre se dedicou em sua carreira como médica para conseguir assumir o hospital de sua família, já que sua mãe e seu irmão nunca demonstraram interesse pela área. Porém, após a morte de seu avô, que já estava doente e afastado do hospit...