Não sei nem quanto tempo faz que eu estava sumida.
Esse capítulo quase não saiu, porque não fluia.
Ultimamente tenho andado tão desanimada que não consigo nem escrever. Por mais que eu queira, quando abro o app pra escrever não sai nada. E tem grande parte das horas que não tenho vontade de escrever, por mais que eu goste disso e das minhas histórias, acho que tenho andado tão esgotada que até o prazer de escrever eu tenho perdido.
Espero que eu melhore, porque tenho tantas ideias pra novas fics. E isso é super engraçado, porque não consigo escrever, mas fico tendo várias ideias.
Enfim, vamos para o capítulo.
-------------------
- Mary! - chamou Lola.
Mary olhou para a amiga e teve certeza que aquela não era a primeira vez que ela a chamava. As duas estavam em seu intervalo no refeitório do hospital, mas Mary não conseguiu prestar atenção em praticamente nada do que Lola falava.
Ainda estava pensando sobre os acontecimentos da noite anterior. Após receberem a notícia de que Olívia havia perdido o bebê, Francis e Mary foram embora do hospital. Ambos estavam abalados e até quiseram ver a modelo, mas Natalie disse que ela havia sido medicada e estava dormindo então a única coisa útil que poderiam fazer era levar Lauren para casa.
A menina pegou no sono nos primeiros minutos da viagem de volta à Long Beach, mas Francis e Mary não trocaram nenhuma palavra durante todo o trajeto. Os dois estavam perdidos em seus próprios pensamentos e quando chegaram no apartamento, foram para seus respectivos quartos.
Pela manhã, Francis estava abatido e Mary não sabia muito bem o que deveria falar ou fazer. Ela queria lhe dar espaço, mas ao mesmo tempo queria demonstrar que estava ali para apoiá-lo.
- Como Francis está? - perguntou Lola, fazendo Mary sair de seus pensamentos.
- Mal - Mary suspirou - apesar de toda a confusão, era um filho dele, não é?
Ela também se sentia triste, embora não com a mesma intensidade de Francis. No entanto, ela o entendia e compartilhava de sua dor. Independente de todas as desavenças entre Olívia e eles, perder a criança era algo completamente triste.
- Pelo menos agora vocês tem um problema a menos para se preocupar.
Mary arregalou os olhos, horrorizada com o comentário.
- O que? - Lola deu de ombros - eu só estou colocando em palavras o pensamento de todos.
Não estava de todo errada, mas ainda sim era um pensamento cruel.
- Eu não estou dizendo que não é algo triste - Lola tentou se explicar - eu sei o quanto isso é doloroso para todos os envolvidos, mas eu... - ela tentou escolher as palavras.
- Você pensa de forma prática.
- Exatamente.
Embora odiasse isso e nunca admitiria em voz alta, Mary havia tido o mesmo pensamento durante a viagem de volta. Após isso, ela vinha se torturando e reprimindo qualquer pensamento parecido.
- Eu preciso ir - falou, olhando o relógio - Francis tirou alguns dias de folga e ficarei no lugar dele.
Despediu-se e caminhou em direção ao hall dos elevadores. Em pouco tempo estava chegando em sua sala. Greer já a esperava com duas pastas nas mãos, deixando claro que aquele não seria um dia tão calmo quanto ela estava esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Heart | Reign [Concluída]
FanfictionMary Stuart sempre se dedicou em sua carreira como médica para conseguir assumir o hospital de sua família, já que sua mãe e seu irmão nunca demonstraram interesse pela área. Porém, após a morte de seu avô, que já estava doente e afastado do hospit...