S/n era uma garota que morava com sua irmã mais velha Akira e seu irmão do meio Idate.
Sua mãe havia morrido em seu parto e após isso eles passaram a morar somente com seu pai. Após o ocorrido Idate tinha se afastado mais da família e ficou mais frio...Akira sua irmã era uma pessoa maravilhosa, boa e linda, parecia uma boneca em sua visão.
Ela já tinha dez anos quando S/n nasceu e hoje em dia está para fazer dezessete ou seja, S/n tinha sete anos na época. Seu pai tinha entrado em depressão por conta da morte da esposa. Quando tinha oito anos, Akira foi morar com seu namorado deixando Idate, S/n e seu pai.
Akira era como sua segunda mãe, ia visita-la quando tinha tempo.Sempre que tinha medo de algo ela a reconfortava com uma canção em sua linda voz e transmitia um cheiro suave de canela, ela amava muito a sua irmã. Depois de alguns meses da ida de Akira seu pai adoeceu, Idate estava bem distante da família e parecia que estava vazio por dentro como se não se importasse com nada. Até que seu pai faleceu por conta da doença. Então Akira por ser maior de idade ficou com a sua guarda e a de seu irmão.
Hoje em dia S/n tem treze anos. Sua irmã iria se casar e ela achou que já passou da hora pois já estavam juntos a cinco anos. Idate com dezessete anos saiu de casa e disse que iria morar com alguns amigos em outra casa, Akira não impediu seu irmão mais o alertou e pediu para tomar cuidado com quem ele anda.
A cidade onde S/n morava era pequena mais moderna, como viera de uma família rica suas condições eram boas. Sua irmã trabalhava em uma floricultura pois amava flores principalmente lírios. Apesar de ser pacifica, na sua cidade havia mal feitores que eram perigosos.
Era um dia da semana qualquer. S/n estava em casa fazendo suas tarefas diárias enquanto esperava seu cunhado e sua irmã virem do trabalho. O dia foi tranquilo. Ela estava começando a fazer a janta pois eles chegariam cansados do trabalho.
Alguém bateu na porta.
S/n achou que era sua irmã e seu cunhado mais estranhou pois eles podiam ter muito bem entrado afinal a casa era deles mais não quis questionar.
-- Já estou indo! - Ela disse enquanto ia em direção a porta de correr.
Ao abrir a porta S/n deu de cara com uma mulher que parecia ser jovem ainda por volta dos 20 e tantos anos. Ela segurava uma pasta na mão. Olhou pra mim e perguntou:
-- Aqui é a residência de Akira S/s?. Ela perguntou e S/n confirmou então a moça prosseguiu:
-- Você deve ser a irmã dela, eu vim lhe informar que sua irmã foi morta por engano pelos mal feitores, eu sinto muito. Seu noivo o senhor Sora Yoshida já está a sua espera em tal lugar ele pediu para...
A moça não consegui terminar pois a notícia veio de imediato para S/n e ela acabou desmaiando ali mesmo.
♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡
Passou uns dias após o funeral de sua irmã. Ela não queira acreditar que ela morreu... tinha recebido a notícia tão de cara que havia apagado. Por não ter parente proximo e ser menor de idade, S/n foi mandada para um orfanato. Seu irmão já era de maior mais não quis ser responsável por si.
Ficou triste por isso mais n podia o obrigar a nada.Depois de 3 dias no orfanato Idate foi visitar S/n. A diretora também ficará confusa do porque não quis ser responsável por S/n mais não iria o questionar também. Ela o levou até o quarto de S/n e os deixou a sós para conversarem. S/n estava muito triste mais mesmo assim continuou com a expressão neutra pois, era capaz de controlar suas emoções para ela não transparecem.
S/n não aguentou o silêncio que havia se formado no ambiente e resolveu quebrar o gelo perguntando:
-- Oque você quer aqui? - perguntou calma mais em um tom indignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós Dois - Inosuke Hashibira
FanfictionDesde que se entendia por gente, S/n sabia controlar bem suas emoções. Sua vida quando criança, era harmoniosa e feliz mais isso passou de amor e carinho, para cinzas que cairam pela estrada. Assim, desenvolveu um trauma e inseguranças quanto a si...