~Porque Universo~

1.5K 175 271
                                    


Esse capítulo abordara um assunto pesado. Se você tem algum trauma ou ansiedade com violência sexual, recomendo que não leia este capítulo.

Nada aqui será romatizado, assuntos desse tipo devem ser tratados como devem!

Certas cenas não serão descritas para não causar desconfortos em pessoas com sensibilidade a esse tema.

●Votem e comentem sobre a fic, estou aberta a sugestões e perguntas sobre a história.

Boa leitura...

Passou mais da metade do dia e Tanjiro tentava encontrar algum rastro de seu cheiro enquanto corriam por volta da cidade, mais não encontrou nada. Decidiram se separar para ver se tinha algo por ali que os ajudasse a achar S/n.

- Não saiam da rota da cidade, eu acho que ela ainda está por aqui perto! - Dessa vez teve firmeza em suas palavras, sua intuição gritava que ela estava sim por perto.

- Certo, eu vou por esse lado - Inosuke avisou e saiu correndo na direção que mostrara antes.

Estavam desesperados atrás da menina, pelo visto, ela não saiu para passear e a essa altura do campeonato, não iria os abandonar!

Andou por volta da cidade observando tudo com muita cautela tentando buscar por pistas de onde a menina estava, para o ajudar, usou a sétima forma de sua respiração:

- Kūkan Shikikaku - Não sentiu vibrações dela por perto ficando decepcionado com isso. - Merda! porque é sempre com você S/n...

Voltou a sua busca tentando ser otimista que logo encontria sua parceira e voltariam com ela a salva sem nenhum ferimento ou coisa do tipo.

▪▪▪▪▪

S/n sentia leves tapas em seu rosto por uma mão pesada.

- Aí gatinha, acorda vamos - A voz de um homem a chamava repetidamente.

Quando abriu os olhos vira um cara alto de cabelo cinza com algumas cicatrizes no rosto. Ele logo perdeu a paciência e a levantou pelo braço o apertando fortemente fazendo a menina sentir dor nessa região.

Seu corpo todo estava doendo, estava desnorteada, tonta, não conseguia raciocinar direito. Foi puxada por ele até sair do lugar onde estavam e entrarem na floresta.

Estava com medo do que ia acontece e não poderia fazer nada pois se sentia indisposta demais, eles a deram algo para ficar assim com certeza!

- Olá S/n - Ninguém menos que Shin a cumprimentou, dando um sinal para o cara que a levara até ele saisse dali.

- Oque vai fazer comigo? - Perguntou com a voz fraca.

- Parece que ainda está acordando não é?! - Foi sarcástico a deixando um pouco irritada. - S/n, não ficou claro oque eu quero fazer com você?

- Desgraçado...

- Relaxa, não vai doer! E se eu fosse você, ficaria feliz por me agradecer dessa forma, não?! - Disse enquanto chegava perto dela - Eu te escolhi porque tem algo em você que me atrai muito, quero desfrutar de tudo oque me tem para me oferecer! - A forçou olhar em seus olhos segurando seu queixo, viu sua face amedrontada e enfurecida.

Não disse nada, não conseguia dizer nada, estava encurralada por Shin. Não imaginava que estaria nestas condições, muito menos ele que o faria. Se perguntava em que momento deixou isso acontecer, em que momento perdeu o controle da situação?!

Não adiantava mais nada pensar nisso agora, Shin estava retirando o Kimono que usava revelando parte de seu corpo. A vergonha tomou seu ser e as  lágrimas em seu rosto começaram a cair...

Por Nós Dois - Inosuke HashibiraOnde histórias criam vida. Descubra agora