●Passando pra avisar que depois desse capítulo vai ter um avanço de um bom tempo.
●Vai acontecer muita coisa, talvez fiquem perdidos.
●Votem e comentem para eu não pular de uma ponte 🤠🔥
●Vai ter repetições, falas e parágrafos grandes já avisando... muito provavelmente erros ortográficos também.
Boa leitura ♡♡
Akira começou a dizer tudo oque S/n deveria saber.
A jovem ficou calada ouvindo tudo.
- Minha mãe se recusou a ficar comigo e nosso pai também não me queria, isso era meio óbvio... sua mãe, quando soube de tudo, mesmo sabendo que foi traída não se separou do nosso pai e decidiu me adotar, me criando como se eu fosse a filha legítima dela. Mesmo com tudo isso, Isabella morava por perto e um dia acabei me encontrando com ela, lá ela me falou tudo e por algum motivo dizia ter ódio de mim... eu ainda era uma criancinha, mas entendi aquilo, fiquei muito arrazada, pois sua mãe não era a minha mãe também...
- Então você... mas oque isso...
- Deixa eu continuar, você vai entender tudo no final. - Novamente... - Eu tentei de todas as formas ficar com minha mãe biológica, mas ela não me aceitava. Eu não ligava que me odiava, eu amava ela e queria estar ao lado dela! Depois de um ano tentando... Isabella ficou se cansou e ela me espancou... sem ter dó... e me deixou toda machucada, com a perna e a clavícula quebrada, ameaçando matar antes de me deixar jogada na frente da casa do seu ex amante.
Akira ainda era criança, mas guardou um certo ódio pela Isabella depois de ter feito essa maldade, por isso, ela com apenas sete anos jurou que ia matar a sua mãe.
Não entendia os motivos da Isabella, era responsabilidade dela arcar com as consequências dos seus atos! Anos depois ela se casou e teve três filhos, um deles era Shin.
- Akira, mas oque isso tem haver comigo? Com oque ele fez comigo? Porque comigo?
Ela ignorou as perguntas da S/n e continuou falando. Isso era necessário, não se orgulhava do que fez e tinha vergonha de lembrar.
- Você nasceu e sua mãe faleceu... e por tudo oque ela fez por mim, decidi cuidar de você e do nosso irmão também, com todo amor e carinho que ela me deu quando fui adotada. Mas mesmo assim não larguei aquela burrice de vingança e planejei desgraçar a vida do Shin quando ele fizesse sete anos, a idade que eu tinha quando fui espancada.
Ele não tinha culpa de nada, mas Akira estava muito cega para perceber isso! Caso não lembre oque ela fez volte no capítulo: "Oque não sabiam", para entender melhor porque a autora não vai repetir oque aconteceu lá!
- Ele fugiu, mas voltou com treze anos para cidade atrás de mim. Eu ainda não sei como consegui conviver normalmente mesmo sabendo de tudo oque aconteceu. Quem me matou não foram malfeitores qualquer, foi ele e mais alguém que eu não sabia quem era. Shin enlouqueceu e jurou matar você e Idate como vingança porque, só se livra de mim, não foi o suficiente! Ele descobriu que você entrou para o esquadrão de caçadores e foi também.
- Que... Ridículo. Akira eu te admirava tanto, você não imagina o desgosto que eu senti quando soube oque você fez!
- Eu me arrependo muito pelo oque eu fiz maninha, eu juro!!
- Você era inteligente, porque não conseguiu perceber que Isabella não te queria e viveu feliz com nossos pais? Não foi sábio mata-la e nem seus filhos! Porque não percebeu a dor que causou no Shin? Eu acabei pagando por você e ele também não tinha nada haver com vocês duas! - estava frustrada demais para pensar - Eu sofri por conta do seu ódio por ela, Akira eu fui sequestrada, violentada, machucada, hospitalizada, tantas merdas por sua causa! - Apontou o dedo pra sua irmã enquanto jogava na cara dela que oque fez era absurdamente errado embora tenha sofrido nas mãos da Isabella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós Dois - Inosuke Hashibira
FanfictionDesde que se entendia por gente, S/n sabia controlar bem suas emoções. Sua vida quando criança, era harmoniosa e feliz mais isso passou de amor e carinho, para cinzas que cairam pela estrada. Assim, desenvolveu um trauma e inseguranças quanto a si...