~Matando a saudade~

1.7K 142 186
                                    


Votem e comentem para deixar a autora mais feliz!

●Não tenho certeza se esse capítulo vai sair sem sentido, estou com sono!

●Já assistiram Tokyo revengers? Leiam as notas finais.

Boa leitura♡

Abraçou o rapaz que retribiu com grande vontade o afeto. Estava tão surpreso quanto ela. Enquanto S/n o abraçava, a nostalgia veio imediatamente e relembrou um dos momentos em que foi feliz.

Flashback on:

Só tinha oito anos. Em um mercadinho simples, foi lá que conheceu o garoto estranho. Era para ser um dia como qualquer outro mas S/n foi para casa com um novo amigo, o qual ela não sabia que seria para a vida inteira.

- Não, não cai - Ela emitiu tentando segurar uma abóbora maior que sua cabeça.

Mas não adiantou muito, a abóbora se espatifou no chão. S/n ficou nervosa, oque diria para Akira?! "Ela vai me dar um esporro daqueles" pensou olhando para a abóbora destruída.

- Eu posso ajudar você! - Um menininho de mais ou menos a sua idade chegou perto.

- Eu não preciso, obrigada - Foi fria no intuito de ele ir embora. Não gostava de fazer novas amizades, só a de sua irmã era suficiente.

- Não foi uma pergunta, eu vou te ajudar. - Retrucou deixando S/n surpresa.

Ele saiu de perto dela, foi até o mercadinho e comprou outra abóbora, entregando-a para a menina.

- Obrigada mas eu não posso aceitar. - Saiu de perto dele mas percebeu que ele a seguia com a abóbora nas mãos.

S/n não o impediu mas temia que ele fosse um ladraozinho que quisesse saber onde era a sua casa para poder roubar tudo! Então andou até outra casa fingindo ser a sua.

- Aqui não é sua casa - o menino era estranho e isso a deixou um pouco assustada - Vamos, meus braços estão começando a doer! - Reclamou e S/n decidiu ir logo para sua casa.

Em dois minutinhos chegaram lá e Akira a esperava em pé na porta, brava por ter demorado tanto. Sua irmã poderia parecer assustadora as vezes, sorte que ela era coração mole e desistia de brigar consigo, mas de qualquer jeito, a deixaria de castigo por falar com um estranho e trazer ele para sua casa.

- Estou de volta maninha!

- Quem é esse menininho S/n? - Akira perguntou direcionando o olhar para ele.

- Ele ah, ele é... - Pensou e lembrou que não sabia - Qual é seu nome mesmo?

- Don Yamamura, muito prazer! - Se apresentou e Akira derreteu seu coração ao ouvir a voz doce do garotinho.

Depois de tudo aquilo, Don acabou jantando com eles e ali se formou uma amizade. Ele tinha um cabelo ondulado e castanho bem hidratado. No seu rosto havia uma marca de nascença vermelha que rodiava todo seu olho esquerdo e isso dava um charme para Don. O menino era gentil e bobão, um ótimo amigo!

Flashback off.

- S/n... - Don chamou quase sem ar - Você vai acabar me matando - Tentou tirar os braços dela de seu pescoço.

- Ah, perdão - Soltou ele e riu - É que faz tanto tempo! Você não mudou nada. - Analisou o garoto.

- Você deixou seu cabelo crescer, eu realmente prefiro assim! - Tocou as madeixas de S/n fazendo um certo cabeça quente olhar de cara feia para a cena.

Por Nós Dois - Inosuke HashibiraOnde histórias criam vida. Descubra agora